O Planeta TV

Spoiler: saiba quem é o assassino de Bruno em "Elas por Elas"

Natália finalmente se lembrará do que aconteceu no dia da morte do irmão.

por Redação, em 14/03/2024

Cena de Elas por Elas. Foto: Divulgação/TV Globo

A jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), traz a revelação do assassino de Bruno (Luan Argollo) em "Elas por Elas". Finalmente, Natália (Mariana Santos) se lembrará do que aconteceu no dia da morte do irmão. Na reta final da novela das seis da Globo, ao ver uma foto antiga, ela reconhecerá Sérgio (Marcos Caruso) como o autor do empurrão que causou a tragédia no passado.

Com a ajuda de suas amigas e de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), Natália lembrará que teve uma briga feia com o irmão e que caiu, batendo a cabeça em uma pedra. Uma cena de flashback vai explicar o que aconteceu: ela chegou a desmaiar, mas, no momento em que abriu os olhos, viu Sérgio empurrando Bruno com força do precipício. O vilão estava lá para entregar ao rapaz uma maleta com dinheiro em pagamento da chantagem que Bruno fazia com Helena (Fernanda Lasevitch) para não contar a Jonas (Dani Flomin) que era o verdadeiro pai do filho dela.

Com a lembrança, Natália se livrará do fantasma de achar que poderia ter matado Bruno, como aconteceu na versão escrita por Cassiano Gabus Mendes e que foi ao ar em 1982. 

O último capítulo de "Elas por Elas" está agendado para ser exibido no dia 12 de abril. No entanto, as sequências que revelarão a verdade sobre Sérgio não serão reservadas apenas para a última semana. Está previsto que elas sejam transmitidas no início do próximo mês.

No ar desde o dia 25 de setembro de 2023, a releitura "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, ostenta a menor média de público entre as novelas da faixa, acumulando 15 pontos. Sua antecessora, "Amor Perfeito", encerrou com uma média de 19,5 pontos. Até então, o desempenho mais baixo registrado por uma trama no horário pertencia a "Nos Tempos do Imperador" (2021), que concluiu com 16,9 pontos.

A nova aposta da Globo para a faixa das seis é "No Rancho Fundo", de Mário Teixeira, que contará com Andreia Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto e Larissa Bocchino defendendo os principais personagens.


Deixe o seu comentário