O Planeta TV

"SóTocaTop Verão" ao som de Iza, Thiaguinho, Solange Almeida e grupo Molejo

Ludmilla e Mumuzinho no comando da atração musical da Globo.

por Redação, em 23/01/2020

Iza. Foto: Comunicação Globo/João Miguel Júnior

O "SóTocaTop Verão" deste sábado, dia 25, é pura curtição. Os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho recebem, no palco do programa, os cantores Iza, Solange Almeida, Thiaguinho e o grupo Molejo para uma resenha que tem a beleza natural do Rio de Janeiro como cenário. Além de muito Pop, Forró e Samba, as atrações do programa vão bater um papo bom sobre suas manias e hobbies; sobre o que consideram uma bagunça boa e, também, sobre o que gostam de fazer no fim de semana.

A cantora Iza apresenta o single “Evapora”, que tem a parceria internacional de Ciara e de Major Lazer. Lançado há pouco mais de um mês, o sucesso já tem mais de 15 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Fenômeno do forró, Solange Almeida marca presença no programa com “Notícia de Última Hora”. O clima romântico toma conta do ‘SóTocaTop Verão’ com o cantor Thiaguinho, que canta “Deixa Tudo como Tá”.

O Molejo coloca todo mundo para dançar com o sucesso “Se Depender de Mim, Sextou”. Vocalista do grupo, o cantor Anderson Leonardo aprovou o formato da edição de verão do "SóTocaTop". “Achei top demais essa dinâmica com todos os artistas juntos interagindo no palco do programa. Foi muito bom”, afirmou.

Para fechar a resenha, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho convidam as atrações do dia para um pout-pourri pra lá de animado. Juntos, cantam “Pela Vida Inteira”, “Cheia de Manias”, “A Barata da Vizinha” e “Devagar, Devagarinho”.

Mumuzinho e Ludmilla. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Playlist da semana:

· Thiaguinho – “Deixa Tudo Como Tá”

· Solange Almeida – “Notícia de Última Hora”

· Iza – “Evapora”

· Molejo – “Se Depender de Mim, Sextou”

O "SóTocaTop Verão" tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário