O Planeta TV

SóTocaTop: Joelma e Pablo estreiam nova playlist

Festa é comandada por Luan Santana e Fernanda Souza.

por Redação, em 01/11/2018

Foto: Globo/Divulgação

O ‘SóTocaTop’ estreia uma nova playlist neste sábado, dia 3: a de música brega. O programa, apresentado por Fernanda Souza e Luan Santana, apresenta ainda rankings de axé, forró e sertanejo, com as músicas e os artistas mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais do país. 

Estreando a lista com músicas que falam de amor – mas daqueles bem sofridos –, Luan e Fernanda recebem Pablo, que canta “E aí, Bê?”. Na sequência, chega Joelma, com “18 Quilates”. Na playlist de axé, os irmãos Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, estão entre os artistas mais ouvidos nas rádios brasileiras e apresentam a canção “Não insista”. Quem também está no ranking é a banda Harmonia do Samba, com o hit “Tic nervoso”. 

O programa traz ainda duas apostas. A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, que já tiveram suas músicas gravadas por nomes conhecidos como Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Wesley Safadão. E, lançando música nova, “Beleza, valeu”, os apresentadores recebem Luan Estilizado, com seu forró moderno. Fechando o episódio, Luan Santana canta “Como é grande o meu amor por você”. 

Foto: Globo/Divulgação

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estão no ‘SóTocaTop’ são: 

• Pablo – “E aí, Bê?”
• Joelma – “18 Quilates”
• Rafa e Pipo Marques – “Não insista”
• Harmonia do Samba – “Tic nervoso”
• Diego e Victor Hugo – “O alvo”
• Luan Estilizado – “Beleza, valeu”
• Luan Santana – “Como é grande o meu amor por você”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal. 


Deixe o seu comentário