O Planeta TV

Sol Nascente: Francisco Cuoco e Aracy Balabanian vivem casal apaixonado

Eles são os patriarcas da família De Angeli.

por Redação, em 18/07/2016

Foto: Divulgação/Gshow

Francisco Cuoco e Aracy Balabanian voltam ao ar em Sol Nascente, interpretando Gaetano e Geppina, um casal apaixonado há mais de 50 anos. Os dois são os patriarcas dos De Angeli, a família italiana da nova novela das 18h, segundo o Gshow.

Pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós de Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes), eles têm uma padaria. O casal é também muito amigo de Kazuo Tanaka (Luis Melo).

Sol Nascente é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Carlos comentou:

Não sei quando o faustão vai criar vergonha e dar o Toféu Mário Lago para o Francisco Couco. Vai ver que ele não é da panelinha dele, pois já deu pra todo mundo até para Bonner, Gloria Pires, que não nem um terço do seu talento. As novelas antigas da Globo de maior sucesso são as dele como ator principal e todas sempre fizeram enorme sucesso de público e de crítica. Ele fez praticamente a história da teledramaturgia da Globo junto com a Regina Duarte e está na ativa até hoje, mas a globo (claro que é o faustão) nunca fez essa homenagem para ele. Seria mais que justo reparar essa injustiça. Deviam ter vergonha.

Carlos comentou:

Não sei quando o faustão vai criar vergonha e dar o Toféu Mário Lago para o Francisco Couco. Vai ver que ele não é da panelinha dele, pois já deu pra todo mundo até para Bonner, Gloria Pires e outros que não nem um terço do seu talento. As novelas antigas da Globo de maior sucesso são as dele como ator principal e todas sempre fizeram enorme sucesso de público e de crítica. Ele fez praticamente a história da teledramaturgia da Globo junto com a Regina Duarte e está na ativa até hoje, mas a globo (claro que é o faustão) nunca fez essa homenagem para ele. Seria mais que justo reparar essa injustiça. Deviam ter vergonha de não ter concedido antes. (é para postarem viu?)

Veja também

Publicidade