O Planeta TV

Sol Nascente aposta em tecnologia para mostrar novos ângulos e belas paisagens

Diretor pretende aproximar o público com imagens de tirar o fôlego.

por Redação, em 26/06/2016

Leonardo Nogueira dirige Bruno Gagliasso. Foto: Globo

Duas coisas devem deixar o público de Sol Nascente de queixo caído. A primeira é obra da natureza: as belas praias de Ilha Grande, Arraial do Cabo e Búzios que compõem a cidade fictícia de Arraial do Sol Nascente. A segunda é a forma com que a equipe da nova novela das 6, comandada pelo diretor artístico Leonardo Nogueira, tem captado essas belas imagens para o telespectador: algumas câmeras com tecnologia 4K e drones, pequenas aeronaves não tripuladas.

“Queremos que o público embarque nessa história que é embalada pelo amor entre dois amigos de infância, Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso). E que tenha a vontade de frequentar a cidade, de mergulhar naquelas águas, e de conviver com os personagens”, aposta o diretor, que também usou drones em cenas com Mario e Ralf (Henri Castelli) de moto na estrada: “A ideia é que quem está em casa passeie junto com eles”.

Sol Nascente é escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o dia 29 de agosto, em substituição de Eta Mundo Bom!.


Deixe o seu comentário