
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, durante o Rock In Rio, Susana Vieira foi sincera ao ser perguntada sobre sua participação em “Éramos Seis”, novela das seis que a Globo lançou na semana passada:
"Por enquanto não estou nada animada. Vou ser sincera. Eu ainda não entrei. Estou há seis dias sentada vendo novela e não apareço. Vocês acham que eu estou aqui para ver novela que não apareço? Ah, não", disparou a profissional.
A personagem dela só surgirá na trama no oitavo capítulo, que irá ao ar nesta terça (8). "Eu não sabia que aparecia só no capítulo oito, que será na terça-feira. Imaginei que eles fossem me colocar logo no ar", afirmou.
“Éramos Seis” tem alcançado baixos índices de audiência. A trama, no entanto, tem arrancado elogios dos críticos.
Comentários (14) Postar Comentário
Uma vez Susana, sempre Susana.
Mulherzinha I.N.S.U.P.O.R.T.Á.V.E.L. A arrogância dela extrapola o aceitável
Pelo visto a Suzana Vieira não sabe nem a história da novela!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..nem leu a sinopse!!kkkkkk
Esse papel deveria ter sido feito por uma atriz melhor e sã: Selma Egrey. Ou talvez gloria menezes que anda sumida das novelas
Essa senhora ainda não entendeu, né?
Branca Letícia de Barros Mota? "Sempre presente, meu bem!"
Susana Vieira depos que fez "Senhora do Destino" degringolou, não é normal esse superego assumido, chega a ser desrespeitosa com os colegas de profissão. Gosto dela como atriz, mas já acho que se perdeu um pouco no meio do caminho com esse tom arrogante sempre impresso.
Ontem em sua primeira cena, não ví nada demais. Para quem vai assumir um papel que já foi de Nathalia Timberg, ela poderia ter feito algo mais elaborado. O sotaque carioca gritando em cena, numa novela que se passa em SP.
Susana Vieira M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A
Ela sabe que em qq lugar que vá sempre será o centro das atencoes, mesmo para a globo como para os que a detestam.
Essa senhora é uma vergonha alheia faz tempo com esse comportamento egocentrico ridículo e ainda tem muita gente que a idolatra, dá pra entender o por que estamos nesta miséria cultural. Volta pro pão carne louca!