O Planeta TV

Só Toca Top: Pop, funk e sertanejo entre as mais ouvidas da semana

Confira a playlist da semana.

por Redação, em 19/07/2018

Fotos: Globo/Fábio Rocha

A playlist do ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 21, já está definida e terá pop, sertanejo e funk. Luan Santana e Fernanda Souza recebem no palco do programa Iza, Ludmilla, Nego do Borel, Kevinho, Dennis DJ + MC G15, Naiara Azevedo, Eduardo Costa, Felipe Araújo e UM44K – este último, a aposta da semana. As atrações são destaques nas rádios e plataformas digitais com o que foi mais ouvido pelo público em todo o Brasil

Ludmilla e Dennis DJ não escondem a felicidade em compor os rankings logo no início da temporada. “Não esperava estar aqui já no segundo programa. Adorei a vibe do ‘SóTocaTop’ desde o início. É muito bom estar entre as mais ouvidas do Brasil e, ainda por cima, ao lado de pessoas que eu amo, como a Fernandinha e o Luan”, vibrou a cantora. Dennis também está radiante em formar uma das listas logo no segundo episódio. “Espero surpreender o pessoal de casa com a nossa apresentação e fazer com que ainda mais pessoas gostem do nosso som. A música ‘Só Você’ está muito bem nas plataformas digitais e começando a entrar nas rádios. Com a nossa participação no programa, teremos chance de mostrar a música para ainda mais pessoas”, comemora. 

“Estar no ‘SóTocaTop’ faz eu me sentir honrada. Dá um prazer muito grande participar de um programa que já entrega, logo pelo nome, que só vai ter sucessos no palco. Estar entre os tops, no meio de tanta gente legal, é motivo de muita felicidade, pois representa um reconhecimento à minha música”, conta Naiara Azevedo. Para Iza, a música brasileira vive uma ótima fase. “Nossa música está em um momento lindo. Nunca falamos tanto sobre empoderamento e sororidade, temas que importam tanto para toda a sociedade”, diz. 

Felipe Araújo. Foto: Globo/Fábio Rocha

Em todos os episódios do ‘SóTocaTop’ há uma aposta. “São os artistas consagrados lançando suas músicas ou artistas que já estão namorando o sucesso, subindo os degraus no concorrido mundo da música”, explica Fernanda Souza. Nesta semana, a aposta é a dupla Um44K. “Nossa aposta é um fenômeno na internet, com mais de 150 milhões de plays. A música do Um44K, formada pelo meu xará Luan e o Saulo, “4 da manhã” já rendeu até single de platina”, conta Luan Santana. 

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no ‘SóTocaTop’ são: 

• Ludmilla – “Din din din”
• Iza – “Pesadão”
• Um44K – “4 da manhã”
• Naiara Azevedo – “Buá buá”
• Felipe Araújo – “Ainda sou tão seu”
• Eduardo Costa – “Olha ela aí”
• Nego do Borel – “Me solta”
• Dennis DJ + MC G15 – “Só você”
• Kevinho – “Tá tum tum”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o Jornal Hoje. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal. 

 


Deixe o seu comentário