O Planeta TV

Só Toca Top: Funk, pop e forró na playlist da semana

Wesley Safadão é um dos convidados da atração.

por Redação, em 04/10/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

As músicas nacionais mais ouvidas nas rádios e plataformas digitais na última semana estão no ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 6. Os rankings trazem Wesley Safadão, Márcia Fellipe, MC Rita, MC G15, Ludmilla, Melim e Pabllo Vittar, atrações do funk, do pop e do forró. A aposta da semana vem no ritmo do samba, com Vitinho. 

Estreando no programa, Pabllo Vittar vibra com a energia da plateia ao ouvir o sucesso “Problema seu”. “Essa interação com o público é muito genuína e saudável, um amor mútuo. Fico muito feliz e agradecida por receber essa energia babado, essa resposta das pessoas. É muito massa poder passar, com a minha música, uma mensagem de alegria, respeito e amor”, diz. Ludmilla, mais uma atração deste sábado, já é uma veterana no palco do ‘SóTocaTop’. “É a minha terceira vez e estou muito feliz por estar novamente aqui, por ser uma das mais ouvidas e por ver esse retorno do público”, comemora. 

O programa tem ainda MC G15, que canta “A distância tá maltratando”, um batidão romântico, como ele mesmo define. O artista comemora sua segunda participação no ‘SóTocaTop’. “Agora já estou mais à vontade. O calor do público é top mesmo, a gente sente como se estivesse em um show”, conta. Convidada pelos apresentadores Fernanda Souza e Luan Santana, MC Rita se junta ao funkeiro no palco e o programa se transforma em um grande baile, com direito a sucessos como “Amor de verdade” e “Deu onda”. Sozinha, MC Rita canta “Não era amor”. 

Quem também retorna ao ‘SóTocaTop’ é a banda Melim. Os irmãos estiveram na estreia do programa, como aposta da semana, e agora voltam com música nova, “Ouvi dizer”. Na playlist de forró estão Wesley Safadão, com o sucesso “Só pra castigar”, e Marcia Fellipe, com “Deixa eu te fazer feliz”. Luan Santana fecha o episódio com a canção “A”. 

A playlist da semana

• MC G15 – “A distância tá maltratando”
• MC Rita – “Não era amor”
• Ludmilla – “Jogo sujo”
• Pabllo Vittar – “Problema seu”
• Melim – “Ouvi dizer”
• Vitinho – “Deixa eu te tocar”
• Wesley Safadão – “Só pra castigar”
• Márcia Fellipe – “Deixa eu te fazer feliz”
• Luan Santana – “A”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal. 



Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também