O Planeta TV

Só Toca Top: Diversidade musical domina a playlist da semana

Gabriel Diniz lidera ranking do programa apresentado por Fernanda Souza e Luan Santana.

por Redação, em 27/07/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

Pode ser pop, sertanejo, funk, pagode ou hip hop. Se está entre as mais ouvidas pelo público, seja nas rádios ou nas plataformas digitais, está em um dos rankings do ‘SóTocaTop’. Na playlist deste sábado, dia 28, tem Claudia Leitte, Gabriel Diniz, Mano Walter, MC Bruninho, Projota, Xand Avião e 1 Kilo, com as mais ouvidas de forró, axé e hip hop, para todo mundo cantar junto. 

O programa começa com Gabriel Diniz, conhecido do público pela ousadia no jeito de cantar e no estilo todo próprio de se vestir. O cantor comemora estar no programa. “Fico lisonjeado em estar entre os tops, porque isso quer dizer que estamos fazendo um trabalho bacana, que o Brasil está curtindo. Em um programa de tops, tenho que dar o meu melhor. Estou pronto para encontrar esse público que está a mil”, diz o forrozeiro. Ele vai apresentar a canção “Acabou, acabou”.

Ainda no clima do “bate-coxa”, Xand Avião animará a galera – da plateia e de casa – com a música “Inquilina”. Ele também não esconde a alegria em compor o ranking da semana e comemora: “estou muito feliz. Assisti aos primeiros programas e tive a felicidade de ver um programa totalmente dedicado à música. Estar aqui significa que somos os maiores do país, os mais tops. É uma emoção enorme estar neste palco”, diz.

Claudia Leitte leva para o ‘SóTocaTop’ toda a energia da Bahia com a canção “Pode ter”. “Estou me sentindo. É muito massa ter sido ranqueada, uma sensação boa demais. Adorei os primeiros programas e a energia das apresentações. E o ‘SóTocaTop’ trata do que mais amo e me identifico, que é a música, então não tinha como eu estar mais feliz de estar aqui vivendo tudo isso”, fala.

A aposta desta semana do ‘SóTocaTop’ vem de Pernambuco. MC Bruninho tem apenas 11 anos, mas os números do funkeiro são de gente grande. “Ele ainda é um menino, mas bombou na internet esse ano e entrou no nosso radar. Já subiu no ranking e virou top, por isso é a nossa aposta”, explica Luan Santana. “Jogo do Amor” foi a música que Bruninho cantou. Após a apresentação, a plateia mostrou que está antenada no sucesso do garoto e puxou o coro de “Você me conquistou”. 

O gênero hip hop também está presente no terceiro episódio do programa. Com letras que falam sobre questões sociais e amor, o coletivo 1 Kilo apresentou as batidas e rimas da música “Deixe-me ir”. No palco, eles se encontraram com Projota e, juntos, improvisaram uma batalha de rimas com o tema do programa. 

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no ‘SóTocaTop’ são: 

Foto: Globo/Fábio Rocha

• Gabriel Diniz – “Acabou, acabou”
• Xand Avião – “Inquilina”
• Mano Walter – “Juramento do dedinho”
• MC Bruninho – “Jogo do amor”
• 1 Kilo – “Deixe-me ir”
• Projota – “Linda”
• Claudia Leitte – “Pode ter”
• Luan Santana – “Escreve aí”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow.


Deixe o seu comentário