O Planeta TV

Só Toca Top: As mais ouvidas da semana

Fernanda Souza e Luan Santana apresentam semanal da Globo.

por Redação, em 06/09/2018

Jota Quest. Foto: Globo/Fábio Rocha

Vai tocar rock, funk e axé na playlist do ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 8. Os apresentadores Fernanda Souza e Luan Santana recebem no palco, para apresentações ao vivo, Skank, Jota Quest, Leo Santana, Harmonia do Samba, Jerry Smith e MC Kekel, com as músicas mais ouvidas nas rádios e plataformas digitais do país. Na aposta da semana, a pegada é romântica, com o cantor Jefferson Moraes, que vai cantar “Oi, nego”. 

“Essa música começou como uma brincadeira que deu muito certo. É uma parceria que fiz com a Maraísa”, explica. Sobre estar entre a aposta da semana, Jefferson se mostra ansioso. “Dá um friozinho na barriga ser a aposta, mas é muito bom ver a plateia cantando junto. A energia é boa demais, uma galera diferente, maravilhosa”, diz. 

Estreando no programa, a banda Harmonia do Samba tem acompanhado o ‘SóTocaTop’ e comemora a participação. “Assistimos ao programa e todos os amigos que vêm só comentam coisas boas. Nossa agenda estava uma loucura, mas demos um jeito e conseguimos vir. Que bom que deu tudo certo e que a música do ranking é a ‘Tic Nervoso’. Das nossas canções mais recentes, essa é uma das que o Brasil inteiro abraçou de um jeito muito especial. É top mesmo”, fala Xanddy. 

“Deixa rolar” é a música que MC Kekel vai tocar neste sábado. Esta é a segunda vez do funkeiro no programa. “A primeira vez foi, de verdade, inesquecível. Hoje já venho um pouco mais tranquilo e ainda mais feliz por trazer mais um sucesso da minha carreira. Subir no palco dá muita energia, e a do ‘SóTocaTop’ é muito forte”, conta.

O apresentador Luan Santana. Foto: Globo/Fábio Rocha

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estarão no ‘SóTocaTop’ são: 

• Harmonia do Samba – “Tic nervoso”
• Leo Santana – “Dez beijos de rua”
• MC Kekel – “Deixa rolar”
• Jerry Smith – “Troféu do ano”
• Jefferson Moraes – “Oi, nego”
• Jota Quest – “Morrer de amor”
• Skank – “Algo parecido”
• Luan Santana – “Você não sabe o que é amor”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal. 


Deixe o seu comentário