
Britto Jr. esteve sete anos à frente do A Fazenda, mas só agora, depois que foi dispensado pela Record TV, ele revela que nunca esteve confortável à frente do reality show e que discordava do diretor Rodrigo Carelli.
“Este diretor nunca me perguntou se eu concordava com as decisões dele, em reuniões fechadas de sua equipe para as quais nunca fui chamado. Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele, como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam”, relevou Britto em entrevista a Mauricio Stycer, do UOL.
O profissional confessou também que nunca teve um apoio da direção artística da Record TV. “Várias vezes eu comuniquei aos diretores da emissora na Barra Funda da minha insatisfação sobre tudo isso, mas eles, como sempre perdidos, sequer se davam ao trabalho de ir até lá para ver de perto, interferir ou me dar algum tipo de apoio”.
Por fim, Britto disparou: “Só suportei sete Fazendas, inclusive acumulando a apresentação do ‘Programa da Tarde’ em duas temporadas para poder pagar as contas. Só volto a TV quando me oferecerem algo que me deixe entusiasmado, feliz. Bullying como este, nunca mais”.
Em 2015, a Record afastou Britto Jr. do comando de A Fazenda e o substituiu por Roberto Justus.
Comentários (6) Postar Comentário
E nós só suportamos ele 7 temporadas porque gostavamos do formato do programa.
Esse antipático desse careca feioso vivia criticando a Globo, casa onde trabalhou por alguns anos , e só vivia enaltecendo a Record... Agora levou um chute no traseiro da emissora dos pastores ladrões e fica agora criticando a mesma... Bem feito para esse puxa- saco.
BRITO Júnior cuspindo no prato que comeu... LAMENTÁVEL! Deveria ser mais grato por ter recebido seu salário. Não estou defendendo a Record TV mas essa atitude é de alguém que não se enquadra como um profissional ético. Vá viver sua vida e pare de reclamar, senão nenhuma emissora vai querer você Britão.
Tanta gente boa não voltou ao ar: Adriane Galisteu, Silvia Popovic, Regina Volpato, etc.
Ele acha que com esta atitude vai voltar?
O BBB já é buxa, e tem gente que assitia a fazenda mesmo??? VIVA A CABLE TV!!
Prezados, sou anônimo aqui, mas conheço bem os bastidores da record tv. Não quero acusar ou defender ninguém, porem tenho que fazer justiça por palavras. O Brito, não podemos esquecer, trouxe muitos dividendos para a Record. Lembram-se do Hoje em dia ? O Brito junto com Ana Hickman Edu Guedes e Crhis Flores viraram celebridades da noite para o dia. Foi a melhor época da Rede Record quando surgiu das cinzas. Ouvia-se o eco das vinhetas do programa por onde se passava. De ponta a ponta do Brasil a Record virou mania. As manhãs da tv eram da Record. O Brito ganhou a simpatia do público e Ibope. Profissional aplicado, dedicado e sério o Brito é Merecedor do reconhecimento da casa. Aceitou as mudanças propostas. Deixou o Hoje em dia que depois despencou na audiencia. Foi para a Fazenda onde acabou sendo preterido. Não vou discutir desavenças pessoais com diretor nenhum. Más cabe fazer justiça como reconhecimento do Brito que se dedicou com profissionalismo. E de qualquer forma é deplorável o tratamento injusto e desmerecido por parte da direção da casa que o humilhou e muito nos últimos tempos. Descordo da telespectadora acima quando diz que o Brito cuspiu no prato que comeu. Até porque, quem trabalha tem que receber pelo trabalho que faz. E quem faz, merece reconhecimento e respeito. ! Valeu Brito !