O Planeta TV

Simone & Simaria relembra passado difícil no Programa da Sabrina

Ao lado do Dr. Bactéria, Sabrina avalia alimentos vendidos nas ruas de SP.

por Redação, em 25/01/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Quem acompanha as matérias de Sabrina Sato na Record TV sabe: ela adora beliscar comidinhas vendidas por ambulantes nas ruas de São Paulo. Mas, para evitar qualquer problema futuro, a apresentadora vai levar o biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como dr. Bactéria, para avaliar a qualidade dos quitutes que ela sempre provou sem medo nas gravações, neste sábado, 27/01. Vai ao ar a partir das 20h30, no Programa da Sabrina.

Durante o trajeto pela capital paulista com o especialista, Sabrina descobre como se prevenir de intoxicação alimentar por ingestão de produtos malconservados. Figueiredo revela ainda quais objetos são as maiores fontes de bactérias. 

No palco da atração, a dupla Simone & Simaria bate um papo com a Japa e relembra, com emoção, todos os passos que deu até chegar ao estrelato. As cantoras também interpretam algumas de suas músicas, como “Loka”, “Regime Fechado” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, e dividem o palco com os pagodeiros do grupo Imaginasamba, na canção “Fica”.

Além disso, as irmãs se divertem com as brincadeiras Siga a Pista e Cabelo em Pé, ao lado do humorista Tirullipa e do Youtuber Carlinhos Maia. O filho de Simone, Henry, aparece de surpresa e leva os fãs da mãe famosa à loucura.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário