O Planeta TV

Simles Simples: contará com esquetes entre convidados

O programa tem estreia para o mês de abril.

por Redação, em 16/03/2020

Foto: Divulgação/Globo

Como o OPTV já adiantou o nome do programa que Angélica apresentará nas tardes de sábado vai se chamar “Simples Assim”.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut (O globo), “Simples Assim” tem estreia prevista para abril. Entre os quadros, ela vai mediar o “Dilemas da vida real” em que anônimos relatam um impasse e tentam encontrar uma possível solução para seu dilema. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? Por aí vai.

A atração contará com esquetes estrelados pela apresentadora e por convidados. Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Eu acho que a direção da globo ja esta com caso pensado!! Colocar um programa simples com a Angélica no comando em um horario que nenhum programa vinga ... se o programa flopar ( e com certeza vai) tira do ar coloca a angélica mais uma vez na geladeira e após uns dias rescinde seu contrato!! A Rede Globo esta louca para fazer isso : Demitir a Angélica!! Glenda Kosloviski , Otaviano Costa todos que passaram por esse horario termianaram assim!! Esse horario é muito ingrato!!

Televisivo comentou:

Esses tipos de programinhas da Globo, costumam ser bem ruins de conteúdo e de convidados. Angélica merece o seu espaço, pois a considero um excelente comunicadora, mas acho que vem bomba.

Ono comentou:

Ela podia apresentar um programa onde ela acompanharia a Vigilância Sanitária fazendo fiscalização em bares e restaurantes. Muitos deles têm cozinhas imundas, ratos, baratas e vários outros problemas de higiene, então ela podia acompanhar essas batidas feitas pelos órgãos de fiscalização, registrando os flagrantes encontrados e mostrando a verdade para todo o povo brasileiro. Fica registrada a minha sugestão.


Duo respondeu:

Angélica faz parte do ENTRETENIMENTO, sua pauta é para programa investigativo e deve ser enviada ao Fantástico. Pode falar que fui que indiquei que ninguém lá me conhece mesmo.


Publicidade

Veja também

Publicidade