Silvio Santos vai retornar aos estúdios em breve. Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, o apresentador tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid 19.
Silvio mandou ordem para a produção do seu programa como reserva de horário no Jassa e a reserva do estúdio 3 do Anhanguera para voltar a gravar na semana que vem.
Os seus pedidos começaram a ser cumpridos diante da empolgação do dono do SBT e acreditando que não terá um cancelamento de última hora.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
SBT mistura romance, música e humor em especial de Dia dos Namorados
Record tira "Boom!" do ar e reorganiza programação de domingo
Globo define Leandro Daniel em novela que substituirá "A Nobreza do Amor"
Record retoma formatos e muda horário nobre após "Casa do Patrão"
Globo avalia apresentadores no SporTV durante a Copa do Mundo
"Altas Horas" reúne Chitãozinho & Xororó em tributo às raízes sertanejas
"Pablo & Luisão" define participações e reforça plano para nova temporada
Felipe Andreoli desafia Maurício Meirelles em novo quadro da RECORD
Globo avalia reforço no "Fantástico" e mira Paulo Renato Soares
SBT preserva Galvão Bueno e altera plano para estreia do Mundial
"Lá na Minha Terra" terá Carolina Dieckmmann em conflito com Dira Paes
Copa do Mundo 2026 muda grade da Globo e mobiliza TV, Sportv e Ge TV
"Caldeirão com Mion" mistura futebol e roda de samba em especial ao vivo
Tom Cavalcante recebe Rafa Brites e Joaquim Lopes no "Boom!"
Globoplay estreia "Minha Menina", drama turco sobre abandono e paternidade
Netflix grava suspense familiar com Marieta Severo e Alice Wegmann