O Planeta TV

Show da Virada: Deborah Secco é substituída por Fernanda Rodrigues

Confira a lista de artistas que irão agitar o Réveillon de Copacabana..

por Redação, em 23/12/2023

Fernanda Rodrigues. Foto: Reprodução/TV Globo

O tradicional "Show da Virada" da Globo promete ser ainda mais especial este ano, com a escolha de um novo casal de apresentadores diretamente da novela das sete, Fuzuê. Fernanda Rodrigues e Douglas Silva estarão à frente do evento de fim de ano, que será exibido em um domingo após o "Fantástico". A emissora optou por investir em talentos frescos para conduzir a celebração, surpreendendo os telespectadores.

Inicialmente anunciada como uma das apresentadoras, Deborah Secco foi substituída por Fernanda Rodrigues, que expressou sua empolgação em comandar um programa tão especial como o "Show da Virada". Com mais de 40 anos de carreira e 20 novelas no currículo, Fernanda promete fechar o ano com chave de ouro.

O jornalista Hélter Duarte, diretamente do estúdio da Globo no Rio de Janeiro, será o responsável por narrar as últimas informações do ano, incluindo a tradicional queima de fogos na Praia de Copacabana. A transmissão ao vivo promete trazer emoção e informações exclusivas para os telespectadores.

Gloria Groove, Nattanzinho, Ludmilla e Luísa Sonza estão entre as estrelas que vão agitar o Réveillon de Copacabana no "Show da Virada". A promissora lista de artistas sugere uma noite animada e repleta de música de qualidade para dar as boas-vindas ao novo ano.

Criado em 1998 para substituir o "Réveillon do Faustão", o "Show da Virada" tornou-se uma tradição na programação da TV Globo. Ao longo dos anos, o programa evoluiu, mantendo-se como um marco nas celebrações de Ano Novo no Brasil, reunindo grandes nomes da música para uma festa memorável.


Deixe o seu comentário