O Planeta TV

Sessão da Tarde dá lugar a Caminho das Índias nas próximas semanas

Novela de Gloria Perez divirá o horário da tarde com O Rei do Gado.

por Redação, em 25/07/2015

Foto: Cedoc TV Globo

Primeira novela brasileira a conquistar o Emmy Internacional, Caminho das Índias retorna à programação da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir da próxima segunda-feira, 27. Nas duas primeiras semanas, a novela divide o horário com O Rei do Gado; excepcionalmente nesses 10 dias, não vai ao ar a Sessão da tarde.

Primeiro, vão ao ar os costumes, as danças e as cores da Índia, que servem de pano de fundo para o triângulo amoroso entre os jovens Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia). Em seguida, ganham a tela as emoções finais da disputa entre os Mezenga e os Berdinazzi. A partir do dia 10 de agosto, Caminho das Índias ocupa integralmente o horário do Vale a Pena Ver de Novo e a Sessão da Tarde volta a ser exibida.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Fanny Richard comentou:

Já tinha que ter feito isso desde que começou a exibir duas novelas. Nada a ver aqueles drops de 25 min.

Fernando Oliveira comentou:

Vamos ver como a audiência responderá a isso.

Vinicius comentou:

Gostaria de saber quem escolhe as novelas que serão reprisadas no vale a pena ver de novo. Acredito que a Globo tenha um grupo dentro da emissora para escolher as reprises, mas estão escolhendo muito mal porque Caminho das Índias foi uma novela fraca e não merecia reprise. Era melhor a Globo dar três opções de novelas para o público votar e escolher a sua preferida para ser reprisada.

Kelly comentou:

O desespero das tarde da globo ta terrivel hein, penando na audiencia nao ta facil pra venus platinada.

Luis comentou:

A Globo deu uma resposta à Record por suspender a sessão da tarde e decidir competir diretamento com as reprises de Prova de Amor e Dona Xepa!! Isso é o que acontece por esperar a Globo divulgar a estreia de Caminhos Das Índias para decidir a estreia de suas produções não é mesmo Tv Record?!

MARCOS RECORD comentou:

é mais uma novela satânica da rede globo que apoiou a ditadura militar, ao contrário da record, emissora absolutamente limpa e irrepreensível comprada pelo bispo Macedo
FORA GLOBO, VIVA O PT.

Veja também

Publicidade