O Planeta TV

Série "Rio Connection" será lançada apenas em 2023 no Globoplay

A série é protagonizada por Marina Ruy Barbosa.

por Micael Constantino, em 07/11/2022

Série "Rio Connection" será lançada apenas em 2023 no Globoplay

A série policial “Rio Connection" só será lançada pelo Globoplay em 2023. A plataforma de streaming da Globo confirmou a informação no recente “Upfront”, realizado em São Paulo, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7.

Dirigida por Mauro Lima, a produção é uma parceria entre Globo e Sony/Floresta, com atores brasileiros e internacionais.

Vai apresentar a história de criminosos europeus, que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos.

As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Havia o desejo de fazer as últimas cenas em Montevidéu, no Uruguai, mas a pandemia não permitiu.

Rio Connection" é ambientada nos anos 1970, quando autoridades americanas e italianas estavam próximas de capturar três importantes figuras do crime organizado. Os homens fugiram e acabaram se encontrando no Brasil, onde decidiram se reorganizar.

Além de Marina Ruy Barbosa, Renata Sorrah, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Aryè Campos, o elenco também reúne Valerio Morigi, ator italiano, e os franceses Raphael Kahn e Aksel Ustun, entre outros.


Deixe o seu comentário