O Planeta TV

Série musical de Rosane Svartman para o Globoplay ganha novo título e data de estreia

Série musical ganha novo título e data de estreia

por Micael Constantino, em 05/02/2023

Série musical de Rosane Svartman para o Globoplay ganha novo título e data de estreia

Martelo batido: a primeira parte da série musical “Vicky e a Musa” (antes chamada de “Musa Música”) vai estrear em julho no Globoplay. A produção, em parceria com o Gloob, é uma criação de Rosane Svartman, também autora da novela das 19h "Vai na fé". Ainda não há uma previsão para a chegada da segunda leva de episódios, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

A série terá duas versões distintas: uma para o Globoplay e outra para o Gloob. Trata-se da primeira vez que uma produção é disponibilizada nesse formato.

Os papéis das protagonistas são de Bel Lima, que viverá a musa Euterpe, e Cecília Chancez, a Vic. A musa é quem ajudará Davi (Nicolas Prattes), Isa (Malu Rodrigues) e Jê (Dan Ferreira) na empreitada de transformar o bairro fictício de Canto Belo através da arte.

Na história, Nicolas viverá o filho dos personagens de Luiz Nicolau e Letícia Isnard e irmão de João Guilherme. Cris Vianna, Jean Paulo Campos, Thabata Almeida e Stella Freitas também estão no elenco. A direção artística é de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário