O Planeta TV

Senhora do Destino será mais editada que na primeira reprise

Novela volta ao ar recomendada para maiores de dez anos.

por Redação, em 04/03/2017

Foto: João Miguel Jr./ Globo/ Divulgação

Sucesso da Globo exibido originalmente entre 2004 e 2005, Senhora do Destino estreia sua segunda reprise no próximo dia 13.

De volta ao Vale a Pena Ver de Novo, a novela de Aguinaldo Silva ganhou uma nova classificação indicativa e será recomendada para maiores de dez anos, de acordo com o jornal O Globo.

Protagonizada por Susana Vieira, Senhora do Destino irá ao ar ainda mais editada do que na primeira reprise, exibida em 2009. Naquela ocasião, recomendada para maiores de 12 anos, os cortes geraram reclamação dos telespectadores.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Bruno comentou:

Parece que o fim da classificação indicativa não deu em nada continuam picotado as novelas.


Josebelle respondeu:

Gente! Os capítulos originais estão todos na rede! Quem quer ver o original, sem intervalos comerciais, podendo pausar, voltar, pular uma cena não tão boa, assistir vários cap em uma tacada só, tem a opção de baixar via torrent ou assistir frame, esse povo parece que ainda vive nos anos 90!!!


Vinicius comentou:

É complicado essa questão de picotar a novela. As cenas de grande impacto, principalmente da Nazaré foram cortadas já em 2009. Agora então ... Gosto MUITO dessa novela, mas amaria se fosse uma outra reprise no lugar de Cheias de Charme.

Diego comentou:

oooooooooooooooooooooooooooooooooo quêêêê????
eu ñ acredito q a Rede Grobo vai fazer uma bulshit dessa,agora ñ existe mais classificação indicativa por horario,a recopia e o sbt tão usando e abusando desse momento e a Grobo invés de aproveitar tbem ñ!!! VAI TOMAR NO ASS GROBO!!! revoltado


BE respondeu:

Pelo que li eles estão com medo Diego, na primeira reprise quase saiu do ar, foi reclassificada e a Globo teve que recorrer pq senão pagava multa, na época não podia eles pagaram uma multa absurda uma vez pq no primeiro capítulo da novela Cobras e Lagartos exibiram uma mulher com seio de fora, acho k foi 90 mil, por uma cena somente, hj não tem mais isso, mas estão com medo da tradicional familia brasileira, o povo reclama, vai no CAT, faz boicote, é tenso.


BE comentou:

Muitas cenas da Nazaré então serão limadas na edição, Viviane e Reginaldo, Do Carmo e Dirceu a Globo parece fazer de propósito enquanto isso daqui a menos de 2 meses tem a escandalosa Tieta as 15h30 da tarde no VIVA com peito, bunda e tudo que tem direito, na íntegra sem nenhum corte, vai entender

BRUNO comentou:

VAI NADA CAMINHO DAS INDIAS PASSOU PRATICAMENTE NA INTEGRA, FORAM 209 EM 180 EU ACOMPANHAVA O RESUMO ORIGINAL COM OS CAPITULOS DA REPRISE, ESSA CLASSIFICAÇAO É SÓ UMA ORIENTAÇÃO NAO QUER DIZER QUE VÃO CORTAR CENAS NÃO.


BE respondeu:

Na primeira reprise tiveram problemas com cenas dá Nazaré e a tesoura, essa classificação é prévia passado 60 dias o MJ dá seu parecer, se exibirem cenas k não condiz vão elevar para 12 anos, só se a Globo recorrer k não se está ainda mais editada pode ter certeza k cortaram muitas cenas principalmente dá Nazaré, as melhores. O Clone foi bastante editada na reprise as cenas dos drogados foram limadas na edição e mostravam mais os depoimentos, Caminho das Índias não é tão pesada assim, Senhora do Destino é bem mais, Nazaré é uma prostituta, ela aprontava todas, se cortarem acho uma pena, essa novela é ótima, não gosto de ver novela com cortes, Mulheres de Areia foi bastante picotada também agora acabou esse negócio, exibem 12 e blza, isso tudo é marketing, a Globo exibe Senhora as 16h40 e Tieta na íntegra as 15h30, daqui há alguns anos ela vai pro VIVA, a Gata Comeu tem selo 12 anos e é leve, não tem nada demais, acho k é pq naquela época podia fumar e beber na televisão sem patrulha, hj não pode mais, politicamente correto, tem cenas dá Nazaré k não tem na internet, acho sacanagem. Na Globo exibem editado no VIVA na íntegra.


Rod comentou:

Erro: A novela foi exibida como 10 anos. A novela foi reclassificada para 12 anos, acontece que já tinha acabado.


BE respondeu:

Ela foi reclassificada durante a exibição em 2009 a Globo recorreu, por causa das cenas dá Nazaré com a tesoura, a Globo recorreu e cortou mais ainda a novela, quase saiu do ar, pq na época 12 anos só podia ao ar após as 20hrs, hj acabou isso e eles ficam fazendo c* doce


Bruno comentou:

Só espero que esses cortes não prejudiquem a história.


BE respondeu:

Prejudicar não, vão cortar cenas, minimizar as mais pesadas, lembro de muita coisa, aquelas dá escada, tesoura, Nazaré e Josivaldo vão ser bem cortadas, brigas e palavrões uma versão light dá novela, na minha opinião estão fazendo de propósito tipo quem não quer ver editado, assine o VIVA aqui é editado e cortado aff pq senão a família tradicional brasileira chia



Jussara respondeu:

Olha, vou ser bem sincera, amo senhora do destino, mas se tem uma novela sem história é essa, a história por si só é tão simples que se esgotaria em um filme de duas horas... o bom da novela são as cenas de escracho total, aquela vilã da disney completamente alucicraze, a outra heroína também louca, obcecada perguntando kd Lindalva? kd Lindalva? kd Lindalva? a novela é um total desvario, aguinaldo não se conteve, ligou o foda-se se querer saber....por isso que amamos.



BE respondeu:

Sim Jussara foi o sucesso todo graças a Renata Sorrah, Nazaré uma personagem totalmente fora da casinha, louca, psicopata, nela novela o público torcia pela vilã, a Maria do Carmo era uma chata, já a Nazaré uma louca, psicopata, aprontava todas, dava errado as coisas pra ela. Na época a Suzana Vieira ficou bastante enciumada pq o público assistia pela Nazaré e não pela Maria do Carmo e Lindalva aquela história, o público via por causa da louca, a Renata roubou a cena com essa vilã debochada, se cortarem vai perder a graça.



ziza respondeu:

Concordo com vc BE, o público realmente torcia para vilã, mas qual motivo teria levado o Aguinaldo Silva a matar a vilã no final? Seria para revoltar o público e prejudicar a novela sucessora, iniciando a tradição de finais indesejados, que virou marca registrada das novelas do AS???


pedro comentou:

Está enganadíssimo. Tenho a gravação da reprise de 2009 inteira e é 10 anos do primeiro ao ultimo capitulol!

Antonieta comentou:

E pra que inventar essa cagada de reprisa-la porque nao deixa para o canal viva entao. Escolhem outras sem problemas como cordel encantado,paraiso,beleza pura,cama de gato,tititi,um anjo caiu do ceu e outras esquecidas e para de vez com essa palhaçada a produçao do VPVD nao presta mesmo oh povo!


BE respondeu:

No canal VIVA eles ainda não podem, lá só exibem novelas de 15 anos ou mais, as dentro desses 15 anos estão disponíveis para a Globo, eles tem contrato, tudo é escolhido em conjunto com a Globo.


Josiel comentou:

Vao picatar tudo nao vai valer a pena ver de novo porque nao teremos seguimento na historia vai ser igual cobras e lagartos tao boa e ficou horrivel.

Veja também

Publicidade