O Planeta TV

"Sempre me fascinou", diz autora sobre o tema de Além do Tempo

A próxima novela das seis estreia no dia 13 de julho.

por Redação, em 30/06/2015

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

“Uma novela essencialmente romântica, que fala de amores, de paixões, de desencontros... Aquele folhetim clássico!”. Segundo Elizabeth Jhin, é isso que o público vai acompanhar em Além do Tempo, a próxima novela das seis. O grande diferencial da trama está na abordagem dos assuntos que envolvem a reencarnação. “O que você faz da sua vida vai refletir futuramente, se voltar a viver. É aquela ideia de que ‘você colhe o que planta’”, detalha a autora, que revela acreditar nessa ‘teoria’.

O cunho espiritualista é uma das marcas registradas de Elizabeth. E a recorrência do tema vem do encantamento que o assunto provoca em sua vida pessoal: “Eu sempre me interessei e li muito. Li vários livros sobre vidas passadas, assisti a palestras, fiz pesquisas na internet... É um tema que sempre me fascinou".

Mas, apesar de já ter abordado o contexto espiritual em outros trabalhos, Elizabeth Jhin garante que, em Além do Tempo, os telespectadores terão uma grande surpresa, a começar pela estrutura da história. “Geralmente, nas minhas novelas, eu falo muito do passado. As pessoas lembram, têm sonhos, fazem terapia de vidas passadas e se veem naquela época. Desta vez, eu resolvi começar lá atrás”, adianta.

A direção de núcleo da trama está sob o comando de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. Os dois já trabalharam juntos diversas vezes, e a sintonia entre eles é tanta que Elizabeth acredita ser de outros tempos. “Eu tenho certeza que a parceria com o Papinha é eterna, de outras vidas! Foi um encontro maravilhoso, que aconteceu em Escrito nas Estrelas (2010). Além de ser uma pessoa extremamente ética, tem um caráter maravilhoso e é muito talentoso. Parece que ele sabe o que eu penso e vice-versa. Trabalhar com ele é o céu!”, declara.

Além do Tempo tem a data de estreia confirmada para o dia 13 de julho.


Deixe o seu comentário