O Planeta TV

Semifinal revela a identidade de três mascarados no "The Masked Singer Brasil"

Lexa e Mc Guimê são Lampião e Maria Bonita.

por Redação, em 19/04/2022

Semifinal revela a identidade de três mascarados no "The Masked Singer Brasil"

Em uma tarde cheia de emoção e muito mistério, três personagens foram desmascarados na semifinal do ‘The Masked Singer Brasil’ que aconteceu no último domingo, dia 17. Os cantores Lexa e Mc Guimê deram vida à dupla Lampião e Maria Bonita e a atriz Isabel Fillardis ao Abacaxi, que cheio de personalidade marcou o programa desde sua primeira apresentação quando cantou Carmen Miranda em ritmo de funk. “Eu me emocionei várias vezes dentro da fantasia, foi uma experiência muito profunda e mágica. Eu fui construindo a personalidade do Abacaxi a cada programa, não queria sair de dentro da fantasia e da brincadeira, pude experimentar ritmos e jeitos de cantar diferentes. Foi muito legal!”, explica Isabel. 

A primeira dupla do “The Masked Singer Brasil’, Lampião e Maria Bonita, encantou o público desde o início com sua fofura a cada apresentação. Mc Guimê, que viveu Lampião, conta que se sente muito honrado de ter participado do reality ao lado de sua esposa. “Estamos muito honrados e lisonjeados de termos sido a primeira dupla do ‘The Masked Singer Brasil’. E ter a Lexa ao meu lado me fortaleceu muito. Ela é uma pessoa muito dedicada. Eu acho o programa muito mágico, e nós vamos entrando nesta magia, acaba sendo muito especial. Eu nunca tinha feito nada igual”, conta o cantor. 

Já para Lexa o reality marcou sua carreira e lhe permitiu experimentar outros ritmos. “Que delícia de experiência! Foi maravilhoso colocar aquela fantasia, representar a Maria Bonita e dividir isso com o Guimê. Nós cantamos diversos estilos musicais e saímos muito da nossa zona de conforto. Fomos muito felizes ali”, afirma.  

No próximo domingo, dia 24, acontece a final da segunda temporada do 'The Masked Singer Brasil'. O Dragão, a Leoa e o Camaleão estão na disputa e prometem apresentações de tirar o fôlego.  

'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo. 


Deixe o seu comentário