O Planeta TV

Sem repercussão, Globo encerra primeira temporada de Cidade Proibida

Série foi estrelada por Vladimir Brichta.

por Redação, em 19/12/2017

Vladimir Brichta. Foto: TV Globo

Cidade Proibida chega ao fim nesta terça-feira, 19/12, na Globo. A primeira temporada da série não teve muita repercussão e pode ficar sem continuidade. No ibope fez 19 pontos. Um ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

O capítulo dessa terça será duplo e contará com as participações especiais de Bruno Gagliasso e Fabíula Nascimento. Nesta noite, serão dois casos para o detetive particular Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta) resolver. 

O seriado contou com inúmeras participações, como: Débora Nascimento, Cláudia Abreu e João Vitti, Mariana Lima e Thiago Lacerda, Maeve Jinkings, Giovanna Antonelli, Klebber Toledo, Miguel Falabella, Mariana Ximenes e Caio Blat.
 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

João comentou:

Se 19 pontos quase às 23h é pouca audiência, então manda a Record fechar as portas, pq os 5 pontos de Belaventura e os 6 pontos de Apocalipse são dignos de falência.

Geraldo comentou:

Demorou para sair do ar. E vamos combinar que Wladimir já passou da época de galã que a Globo quer conferir a ele.

eduardo comentou:

Tô dizendo, se não é romance bobinho, no Brasil , não pega... eu curti e tomara que tenha outra temporada. 19 pontos , não é tão ruim para um formato não tão popular.

Amigo tv tudo comentou:

Pessima !Imagem horrivel!Alias nao sei porque as produções da globo ultimamente tem usado tons escuros cinzentos vc pega uma produção de 2004 como caso de celebridade e ve um colorido claro bonito!Essa sinceramente não merece nem a primeira temporada veja 2 3...


Geraldo respondeu:

Realmente as séries da Globo parecem até produções nacionais de cinema. Até os cenários das novelas predominam abajoures. A Band começou a apresentar Amor Proibido, que Impecável as imagens externas e internas da novela e, que foi produzida de 2008 à 2010!



Michael Lemos respondeu:

Cara, não é isso, a globo está investindo no mercado internacional e utilizando câmeras de cinema, por isso as imagens têm ficado assim, pode reparar que é bem parecido com o estilo americano, algo que tenho gostado muito.


Sandro comentou:

Temos que exigir a volta das iluminações mais claras como era antes de 2000 ate 2010.

Bernardo comentou:

Vladmir foi pra próxima novela das 9 O Segundo Sol por isso a segunda temporada foi cancelada. A série não fez sucesso mas manteve a Globo em primeiro lugar e tinha potencial problema que ele preferiu fazer a novela mas pode voltar em 2019.

Veja também

Publicidade