O Planeta TV

Sem Censura estreia temporada de programas ao vivo com novidades

Vera Barroso entrevista Fagner e Tainá Muller nesta quarta (10/4) na TV Brasil.

por Redação, em 10/04/2019

Foto: Divulgação/TV Brasil

Em novo horário, às 17h, com formato, cenário, identidade visual e vinheta atualizados, o programa Sem Censura estreia nesta quarta (10) temporada ao vivo na TV Brasil. Os convidados da apresentadora Vera Barroso são o cantor Fagner e a atriz Tainá Muller.

Além de contar com a participação de Bruno Barros e Carol Rocha no estúdio, em matérias externas e também em links ao vivo, o Sem Censura passa a ter uma seleção de colunistas. A cada edição, um desses especialistas traz contribuições sobre diversas áreas do saber para o debate vespertino.

No ar há 34 anos, desde 1985, o tradicional programa tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. O Sem Censura apresenta número de convidados variado de acordo com as pautas do dia. Agora, os assuntos em discussão trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.

Pioneiro na interação com o público

O programa tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana. Formador de opinião, o Sem Censura traça um painel cultural brasileiro e mostra suas múltiplas tendências.

As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem dessa roda de conversa um sinônimo de entretenimento com responsabilidade. O Sem Censura oferece, ainda, prestação de serviços e conteúdo de utilidade pública.

A interação com o público continua garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Inovador, o Sem Censura foi um dos primeiros programas da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980 através de mensagens de fax, telefonistas e, posteriormente, e-mail e redes sociais. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

De segunda a sexta, sempre às 17h, ao vivo, na TV Brasil, o Sem Censura é apresentado por Vera Barroso, Bruno Barros e Carol Ribeiro. A jornalista Katy Navarro substitui a titular em suas férias.


Deixe o seu comentário