O Planeta TV

Segundo Sol: Ingra Lyberato volta às novelas da Globo como traficante

A personagem aparece no capítulo desta sexta-feira (27/07).

por Redação, em 25/07/2018

Ingra Lyberato. Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Ingra Lyberato começa a aparecer em Segundo Sol no capítulo desta sexta-feira (27/07). Na trama das nove, com assinatura de João Emanuel Carneiro, a atriz defenderá a personagem com nome de Fátima Garcia que será a mãe de Narciso (Osmar Silveira) e mulher de Juarez (Tuca Andrade).

Trata-se de uma família de traficantes, que “adota” Manu (Luísa Arraes), cada vez mais entregue às drogas e fora de controle. De acordo com a sinopse, o papel de Ingra ficará no ar até o fim da novela, que chegará ao fim no dia 9 de novembro.

Ingra está longe da telinha há seis anos. Sua última novela na Globo foi A Vida da Gente, exibida em 2012. Ainda em 2012, fez uma participação em Balacobaco, da Record.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Alex comentou:

Ótima atriz!!!

Reyvidson Brondi comentou:

Grande e talentosa atriz. Era bom q a Emissora trouxesse atores e atrizes q estão a bastante tempo se ter feito novelas.


Mario respondeu:

Helena Ranaldi, Lucia Verissimo, Lavinia Vlasak, Rita Guedes, Mayara Magri, Carla Marins, Flávia Monteiro, Bia Seidl, Vera Zimermann, Elaine Cristina, Maitê Piragibe, Juliana Martins, Bianca Byitong, Carla Regina, Natália Lage, Carol Machado, Maria Flor, Miriam Freeland, Simone Spoladore, Juliana Barone, Fernanda Vasconcellos, além das recentemente nao renovadas Malu Mader, Giulia Gam, Maitê Proença e Carolina Ferraz (com açao na justiça) Tem muita gente para escolher.


Veja também

Publicidade