O Planeta TV

Segundo Sol: Beto e Luzia ficam juntos após ele a reconhecer como DJ Ariella

Uma prévia das emoções do capítulo deste sábado (28).

por Redação, em 28/07/2018

Foto: Globo/Raquel Cunha

Ao constatar que Luzia (Giovanna Antonelli) é a DJ da Islândia que anda agitando as noites de Salvador, Beto (Emilio Dantas) chega confuso aos bastidores do show e Groa (André Dias) tenta despistá-lo. Mas o cantor, determinado a desvendar o segredo de seu grande amor, permanece no local e logo se vê cara a cara com Luzia novamente.

Beto fica maravilhado quando percebe que, mesmo sem saber, estava conectado à amada por meio da música. Luzia, então, conta que compôs a canção para ele e confessa que não existe outro homem em sua vida. Emocionado, o cantor insiste para que os dois voltem a ficar juntos. A DJ bem que tenta resistir à aproximação de Beto, afirmando que não pode colocar tudo a perder por conta de um amor maldito, mas, em questão de segundos, está novamente nos braços dele.

O maior desejo do filho de Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu) é reatar o relacionamento com Luzia. Ele promete que vai ajudá-la na reaproximação com Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), mas ela está obstinada a agir racionalmente, apesar de também querer ficar com o homem de sua vida. Mesmo assim, Beto vai embora do camarim cheio de esperanças de um recomeço.

Foto: Globo/Raquel Cunha

No dia seguinte, Luzia vai até a Cruz do Pascoal a pedido de Beto. A DJ sabe o perigo que corre para se encontrar com o amado, mas resolve se entregar a esse amor que tanto a faz feliz. O casal, separado pelas armações de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), desfruta de um momento único. E de repente, um temporal desaba sobre os dois, como um sinal de benção dos céus. 

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 28. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário