
Conforma OPTV adiantou na semana passada, a partir da primeira semana de abril, alguns personagens deixarão “O Sétimo Guardião”. Alguns serão assassinados e outros sairão de cena com uma simples viagem.
A seguir, os atores que deixarão o folhetim: Leopoldo Pacheco (Feliciano), Aílton Graça (Padre Ramiro), Flávia Alessandra (Rita de Cássia), Milhem Cortaz (Delegado Machado), Marcello Melo Jr. (Fabim), Guida Vianna (Firmina) e Tuca Andrade (Mattoso).
Fabim fugirá de Serro Azul após uma acusação de assédio de Marilda (Letícia Spiller); Feliciano, delegado Machado e o Padre Ramiro serão assassinados por um serial killer; Rita de Cássia viajará após a morte do marido.
Segundo Kogut, nos bastidores há muita insatisfação por parte do elenco. A grande maioria estava muito frustrada com os rumos de seus personagens na trama.
Ainda segundo a jornalista, há quem tenha pedido para deixar a novela.
Apesar dos percalços, “O Sétimo Guardião”, ainda tem seu último capítulo previsto para ir ao ar no dia 17 de maio. A novela, até o último sábado (16), acumula 28,3 pontos de média na Grande São Paulo.
Comentários (5) Postar Comentário
Tuca Andrada recém tinha entrado.
Ele sempre morre no começo ou no fim das novelas.
Ou some. Por que isso acontece com ele, se é um ator muito bom?
Gosto do Aguinaldo Silva esperava um realismo fantástico como Tieta Pedra sobre pedra A indomada que foram novelas show mais essa infelizmente ele se perdeu total não tendo mais jeito.
Gostei da primeira semana de O sétimo Guardião. Acho que Agnaldo se perdeu entre os formatos série/ folhetim, faltou química ao casal de mocinhos que deveria ter sido substituído nas primeiras semanas e faltou consistência aos personagens da Lilia e do Tony.
Olha na minha opinião faltou foi tudo, infelizmente, porque tambem gosto do Aguinaldo Silva e com todo respeito ta uma porcaria podem adiantar a proxima, essa nao da pra assistir.
Será que a Flávia Alessandra pediu para sair, afinal era um dos piores
personagens de sua carreira?