O Planeta TV

Segundo jornalista, atores pediram para deixar "O Sétimo Guardião"

A partir da primeira semana de abril, alguns personagens sumirão.

por Redação, em 18/03/2019

Mattoso (Tuca Andrade). Foto: Divulgação/TV Globo

Conforma OPTV adiantou na semana passada, a partir da primeira semana de abril, alguns personagens deixarão “O Sétimo Guardião”. Alguns serão assassinados e outros sairão de cena com uma simples viagem.

A seguir, os atores que deixarão o folhetim: Leopoldo Pacheco (Feliciano), Aílton Graça (Padre Ramiro), Flávia Alessandra (Rita de Cássia), Milhem Cortaz (Delegado Machado), Marcello Melo Jr. (Fabim), Guida Vianna (Firmina) e Tuca Andrade (Mattoso).

Fabim fugirá de Serro Azul após uma acusação de assédio de Marilda (Letícia Spiller); Feliciano, delegado Machado e o Padre Ramiro serão assassinados por um serial killer; Rita de Cássia viajará após a morte do marido.

Segundo Kogut, nos bastidores há muita insatisfação por parte do elenco. A grande maioria estava muito frustrada com os rumos de seus personagens na trama.

Ainda segundo a jornalista, há quem tenha pedido para deixar a novela.

Apesar dos percalços, “O Sétimo Guardião”, ainda tem seu último capítulo previsto para ir ao ar no dia 17 de maio. A novela, até o último sábado (16), acumula 28,3 pontos de média na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Mario comentou:

Tuca Andrada recém tinha entrado.
Ele sempre morre no começo ou no fim das novelas.
Ou some. Por que isso acontece com ele, se é um ator muito bom?


Filipe respondeu:

E gato. Muito gato.



Televisivo respondeu:

Parece um eterno catisgo depois que retornou da Record. Só emplacou canoa furada e com papel pequeno. Ele é um ator muito talentoso mesmo!



Jow respondeu:

Tuca Andrada é bom ator, é um gato e maludo. O gato da novela deveria ser ele. Passo mal quando vejo esse bofe na tela.


Eduardo comentou:

Gosto do Aguinaldo Silva esperava um realismo fantástico como Tieta Pedra sobre pedra A indomada que foram novelas show mais essa infelizmente ele se perdeu total não tendo mais jeito.

Nando Lopes comentou:

Gostei da primeira semana de O sétimo Guardião. Acho que Agnaldo se perdeu entre os formatos série/ folhetim, faltou química ao casal de mocinhos que deveria ter sido substituído nas primeiras semanas e faltou consistência aos personagens da Lilia e do Tony.


Mario respondeu:

Em sintese, faltou tudo


Dona Ana comentou:

Olha na minha opinião faltou foi tudo, infelizmente, porque tambem gosto do Aguinaldo Silva e com todo respeito ta uma porcaria podem adiantar a proxima, essa nao da pra assistir.

Mario comentou:

Será que a Flávia Alessandra pediu para sair, afinal era um dos piores
personagens de sua carreira?

Veja também

Publicidade