O Planeta TV

Seal Team estreia no GloboPlay

Uma vida de missões, superações, coragem e muita adrenalina.

por Redação, em 04/04/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Uma vida de missões, superações, coragem e muita adrenalina. Assim é a rotina dos integrantes daSEAL, unidade de elite da marinha norte-americana. Em ‘Seal Team’, série que estreia no Globoplay nesta sexta-feira, dia 03, o público vai acompanhar o drama militar que percorre a vida profissional e pessoal desses oficiais enquanto treinam, planejam e executam as tarefas mais árduas, perigosas e de alto risco.

Jason Hayes (David Boreanaz) é o respeitado líder da equipe, cuja vida em casa sofre as consequências de sua intensa dedicação ao trabalho. Sua equipe conta com Ray Perry (Neil Brown Jr.), o mais antigo membro e seu amigo mais confiável; Sonny Quinn (A. J. Buckley), um soldado excepcional e leal; e Clay Spenser (Max Thieriot), um SEAL jovem com dedicação insaciável.

Outros nomes também são vitais para o sucesso das ações. Entre eles está o comandante Eric Blackburn (Judd Lormand), que serve como líder e confidente dentro e fora do campo de batalha; a analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo em seu objetivo de erradicar o mal; e Lisa Davis (Toni Trucks), a oficial de logística responsável por equipar os integrantes com o necessário para cada missão.

Implantada em missões clandestinas em todo o mundo a qualquer momento, essa equipe SEAL vai demonstrar uma dedicação destemida, mesmo diante das situações mais adversas.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 60 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.Comunicação Globo



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade