O Planeta TV

Scheila Carvalho e Tony Salles lavam roupa suja em "O Melhor do Brasil"

O apresentador Rodrigo Faro ainda recebe uma homenagem pelo dia de seu aniversário.

por Redação, em 19/10/2013

O "Melhor do Brasil" deste domingo (20) está imperdível! Rodrigo Faro recebe no palco do programa Scheila Carvalho e Tony Salles, que aparecem pela primeira vez juntos na televisão após o final de A Fazenda, e falam sobre traição, polêmicas, submissão, assédio e muito mais no quadro Lavando Roupa Suja.

Em clima de romance depois de a morena perdoar publicamente a infidelidade do marido, o casal encarou as perguntas feitas pelo apresentador e ainda trocou juras de amor em frente às câmeras. “Ninguém pode julgar sem antes passar pela situação. E (quando o fato foi divulgado) a gente já tinha até resolvido tudo. O pior foi a exposição. Sempre orei para Deus recuperar o meu marido, e Ele vem recuperando... Te amo hoje mais do que quando a gente se casou, amor”, declarou Scheila.

E as emoções não param por aí: Tony prepara uma surpresa para a mulher e chama a filha deles, Giulia, ao palco. O cantor, então, faz a amada chorar ao mostrar-lhe um par de alianças e pede que eles renovem os votos diante de Rodrigo Faro e da plateia, todos comovidos.

O apresentador, aliás, também recebe homenagem nesta data mais do que especial, em que ele completa 40 anos. Em Sua Festa é Nossa, ele é enganado pela produção e se surpreende ao ganhar uma bela comemoração em um buffet de São Paulo com a presença de familiares e amigos famosos, como Amanda Françozo, Edson e Hudson,  Yudi, Patricia de Sabrit, Rafael Cortez, Karina Bacchi e Wanessa, entre outros.

Ao lado do cantor Michel Teló, que comanda a celebração, Faro vai às lágrimas ao assistir a depoimentos no telão. “Deus já me deu tanta coisa que eu acho sacanagem pedir mais. Então, eu só agradeço”, disse.

Os filhos Pamela e Vladimir pedem ajuda ao quadro Arruma Meus Pais para a ex-rainha de bateria Ana e o porteiro Izael passarem por uma repaginação total. A curiosidade toma conta do público e da família dos dois, que deixam todos admirados com a transformação.

E mais: Robson Bailarino se une a Rodrigo Faro para eleger os melhores vídeos da internet no divertido Faroscar.

"O Melhor do Brasil" vai ao ar aos domingos, às 15h15.


Deixe o seu comentário