O Planeta TV

SBT transmite Corinthians x Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores

Narração do confronto de ida é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem.

por Redação, em 28/06/2022
Publicidade

Chegou o grande dia! Com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília), o SBT transmite nesta terça-feira (28), ao vivo, para todo o Brasil, na TV e no site do SBT Sports, a partida de ida do confronto mais esperado das oitavas de final da Copa Libertadores da América, entre Corinthians e Boca Juniors.

A narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik, herói do título do Timão sobre os argentinos em 2012, e Mauro BetingNadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão e Álvaro Loureiro trazem todas as informações direto da Neo Química Arena.

Depois do apito final, Fred Ring, Luiz Alano, Téo José, Mauro Beting e Emerson Sheik estarão na Futlive para analisar o resultado desse e dos outros embates da noite. A atração tem transmissão ao vivo no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

O embate entre Timão e Boca marca um reencontro entre as duas equipes. Isso porque ambas se enfrentaram na fase de grupos. O Corinthians venceu pelo placar de 2 a 0 atuando em casa e ficou no 1 a 1 em Buenos Aires. Agora, só um time chega nas quartas de final.

Serviço

Oitavas de final da Libertadores

Corinthians x Boca Juniors (ARG)
Jogo de ida: 28/06
Transmissão: A partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil, na TV e site do SBT Sports


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade