O Planeta TV

SBT testa filhas de Silvio Santos no comando do Topa ou Não Topa

O game show terá nova temporada.

por Redação, em 23/04/2018

Rebeca e Silvio. Foto: Divulgação/SBT

Em breve, Topa ou Não Topa voltará à grade de programação do SBT. Nos próximos dias, o canal gravará alguns pilotos com as filhas de Silvio Santos. Patrícia e Rebeca Abravanel serão testadas. Por enquanto, ainda não se sabe se ambas apresentarão o programa ou se a participação de Rebeca será apenas no piloto. De qualquer forma, tudo indica que Silvio começa a testar mais uma filha para o palco.

Também ainda há dúvidas sobre o dia de exibição do “Topa ou Não Topa”: ele pode entrar no ar aos sábados ou nas quartas à noite. 

Silvio Santos antecipou em quase duas semanas o fim de suas férias nos EUA, e começa a gravar na próxima semana a reestreia do lendário “Pião da Casa Própria”. Trata-se de mais um programa em que as premiações são do Grupo SS, e não apenas do SBT. 

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

gui comentou:

No dia que Silvio Santos falecer, a SBT vai acabar falindo (infelizmente). Não tem ninguém na família dele competente o suficiente para segurar as pontas da empresa no quesito artístico e empresarial. O SBT é uma rede de TV muito personalista (de uma forma que a Globo nunca foi com o Marinho), tudo é muito baseado na imagem do Sílvio, ELE É O SBT. Ele bem tenta mas nenhuma de suas filhas conseguem segurar o rojão por muito tempo sozinha, além de que, são todas antipáticas. Talvez o Tiago Abravanel leve jeito? talvez

Veja também

Publicidade