O Planeta TV

SBT revela os quadros do "Circo do Tiru" com o humorista Tirullipa

Um programa para divertir toda a família com jogos, brincadeiras, atrações musicais, bate-papo e a presença de convidados especiais.

por Redação, em 08/03/2024

Foto: Rogério Pallatta/SBT

O humorista e apresentador Tirullipa comanda o Circo do Tiru a partir de 16 de março, 18h. O artista promete levar, pela primeira vez à televisão brasileira, a magia e arte do picadeiro em um programa para divertir toda a família com jogos, brincadeiras, atrações musicais, bate-papo e a presença de convidados especiais.

“Estou muito feliz com o desafio. É um programa muito diferente do que já estamos acostumados a fazer aqui. Fora do SBT, dentro de um circo. A Daniela (Beyruti) deu esse desafio para gente. Estamos acostumados a fazer realities, programas de auditório e tudo mais. Pegamos essa essência e levamos para dentro do circo. Facilitou a nossa vida ter um gênio como o Tiru. Isso traz uma essência e uma nostalgia muito gostosa e é o que estamos querendo trazer para o público de casa, com muita diversão e alegria. É gostoso até de fazer, porque você entra no clima do picadeiro”, explana Marcelo Kestenbaum.

“A gente teve essa oportunidade graças a Deus, a Dani (Beyruti) e a todo o SBT por ter deixado a gente trazer a nossa arte.  O Silvio Santos começou no circo. Para quem não sabe, a gente lendo a história do Silvio, quando ele saiu do camelô, era o que chamavam de o ‘Peru que Fala’. Ele fazia caravanas nos circos. Depois, no dia que conversei com a Dani e falei que tinha o sonho de trazer a TV para dentro do circo, ela não entendeu e disse: ‘Como assim?’. Falei: ‘Vamos tentar’. Juntamente com o Marcelo, que acreditou no projeto, disse para tentarmos arriscar e foi aprovado. Vamos estrear agora, acredita?”, comemora Tirulipa.

Com tom bem-humorado, a atração se divide em diferentes quadros como “Minha Casa Minha Dívida” em que os endividados têm a oportunidade de faturar um bom prêmio em dinheiro para sair do vermelho. Já o “Em Busca de um @” os participantes encaram divertidos desafios para conseguir o apoio de celebridades para alavancar seus negócios nas redes sociais. 

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Em “Orgulho da Mamãe” - um jogo com a participação de mães e filhos - será premiado o talento mais inusitado entre os calouros. Os convidados do programa também são desafiados a vivenciarem por um dia diferentes números circenses no quadro “O Circo É Pra Todos”.

A plateia também é uma parte importante do programa com a participação em diferentes jogos como na brincadeira do “Abrakaboom” - em que os participantes precisam acertar palavras embaralhadas antes que um grande balão estoure sob suas cabeças. O programa promete trazer toda a família para a frente da TV aos sábados.


Deixe o seu comentário