Embora represente uma das maiores audiências do SBT, tendo a vice-liderança como hábito, A Praça é Nossa está passando por um corte de gastos. Segundo a coluna de Flávio Ricco (Diário de S. Paulo), a direção da emissora orientou que o salário de alguns membros do programa de Carlos Alberto de Nóbrega seja reduzido em 50%.
Atitudes como essa fazem parte do histórico da emissora de Sílvio Santos. Foi em um desses cortes que o SBT perdeu uma de suas grandes estrelas, Hebe Camargo. Também por esta razão atravessou uma grande crise de audiência, período em que perdeu a vice-liderança para a Record.
Comentários (2) Postar Comentário
E uma pena pois deveriam dar mais valor num programa nacional que de essas audiencias nos dias de hj pois eu estou achando que o carlos alberto nao ta gostando nada disso,cuidado silvio pra concorrencia nao atacar e nao tirar mais umas das grandes audiencias da casa.Porque senao vao colocar o que no lugar desenhos????
Eu acho um absurdo o SBT deixar um programa tão FRACO, que só tem besteiras, como o programa do Ratinho, entrar no horário da Praça é nossa. Por isto eu deixei de assistir os dois programas.