O Planeta TV

SBT: Ratinho promove campanha do Criança Esperança

Através do Vídeo Show, Globo agradece gesto do apresentador.

por Redação, em 30/06/2016

Em apoio ao Criança Esperança, da Rede Globo, o apresentador Ratinho abriu um espaço em seu programa desta quarta, 29 de junho, para divulgar os números para doações das quantias de 7, 15 ou 20 reais e ressaltar a importância humanitária do projeto. 

Hoje (30), durante o Vídeo Show, o apresentador Otaviano Costa agradeceu o gesto de Ratinho. “Eu queria mandar um abração especialmente para o apresentador Ratinho que ontem, no SBT, divulgou os números do ‘Criança Esperança’ de uma forma muito gentil, solidariamente. Foi muito bacana essa atitude do Ratinho, que mostra que o evento é de milhões de brasileiros, acima de tudo, das emissões televisivas, nós estamos pensando em todas essas pessoas do Brasil afora, independente de qual canal nós estejamos.”

Para doar ao Criança Esperança:

0500 2016 007 para doar 07 reais
0500 2016 020 para doar 20 reais
0500 2016 040 para doar 40 reais



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Denner comentou:

Duvido um dia a globo fazer o mesmo com o Teleton que, diga-se de passagem, é muito mais confiante!!

Ranielson comentou:

Será que a globo vai divulgar os números do Teleton?


Gerônima respondeu:

Globo e SBT possuem uma amizade antiga. A cada ano que passa, essa amizade entre as duas está cada vez menos tímida, e o público é o grande privilegiado.



André Ouacht-Èrnatti respondeu:

Se desse ela aderiria a Rede da Amizade - aquela onde numa época o SBT, Cultura e a RedeTV! (desde às 16h do sábado) - em prol do Teleton. A Globo apenas se limitou a mostrar uma propaganda da AACD - nunca a do Teleton - nos finais de dezembro e início de janeiro. Nada mais.


comentou:

Que bom q as coisas estão mudando... essa rivalidade besta tem hora q enche o saco...

Veja também

Publicidade