O Planeta TV

SBT produzirá nova temporada do Topa ou Não Topa

Uma das filhas de Silvio Santos devem apresentar o game show.

por Redação, em 17/01/2018

Foto: Divulgação/SBT

O SBT voltou a adquirir os direitos do formato do game show Topa ou Não Topa, versão do Show do Milhão. Na emissora, aposta-se que será este o programa que Patricia Abravanel comandará aos domingos depois que retornar de sua licença-maternidade, em março ou abril.

O Topa ou Não Topa também pode vir a ser apresentado por Rebeca Abravanel, igualmente filha do dono do SBT e apresentadora. Caso fique com Rebeca, o programa irá ao ar nas noites de quarta-feira, no lugar do Roda a Roda.

Formato da Endemol com o nome internacional de Deal or No Deal, Topa ou Não Topa é um game show em que o participante arrisca a sorte em maletas que escondem valores que variam de 50 centavos a R$ 1 milhão.

No início do ano passado, o SBT chegou a anunciar a volta do Show do Milhão, mas desistiu após a Globo anunciar a compra do formato original Who Wants to Be a Millionaire?, para o Caldeirão do Huck.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

João comentou:

Vem aí: SBT Brasil, com Patrícia Abravanel. Em seguida: Carinha de Anjo, com Silvia Abravanel. E na sequência: Programa do Ratinho, com Rebeca Abravanel.

Marco comentou:

Esse programa da mala é muito mala e vai ser apresentado por outra mala. chato de assistir. até aquele do buraco que o datena apresentava na band é bem melhor que esse.

Veja também

Publicidade