O Planeta TV

SBT pode exibir seriado após o fim da reprise de "Chiquititas"

Username, produção independente, é a mais cotada.

por Redação, em 16/04/2021

Foto: Reprodução/SBT

Com o atraso na gravação de Poliana Moça, o SBT deve apelar para a exibição de uma série inédita após o fim reprise de Chiquititas

Segundo Flávio Ricco, do R7, uma possibilidade seria Username, produção independente idealizada por Reynaldo Boury e Roberto Menezes que conta com nomes como Pedro Lemos, Duda Nagle, Bela Fernandes e Giovanna Chaves.

Chiquititas, que perde feio para Gênesis, da Record TV, ainda tem um bom tempo chegar ao fim. Até lá muita coisa pode mudar.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Parece que a direção da emissora está completamente perdida e não admite o erro na estratégica da elaboração da grade de programação! Escolheram a novela errada para exibir no período de pandemia e ainda insistirá no erro...
Deveriam voltar com tramas adultas e cancelar o chato do Roda a Roda Jequeti que está sendo reprisado em exaustão! Segue a sugetão:
17:30h NOVELA DA TARDE
18:25h NOVELA DA TARDE
19:20h JORNAL LOCAL
19:45h SBT BRASIL
20:30h NOVELA - CARINHA DE ANJO
21:20h NOVELA - XICA DA SILVA; TEMPESTADE. TRÊS VEZES ANA; AMOR E ÓDIO OU UMA ROSA COM AMOR (qualquer novela dessas seria melhor)
22:15h PROGRAMA DO RATINHO

Marcelo comentou:

Por que será que esse "imparcial" não está trabalhando é uma grande emissora, já que se acha um excelente programador?


IMPARCIAL respondeu:

Marcelo: é apenas uma opinião! Porém fato é que: a qualidade das emissoras caíram muito; em referência a escolha de Chiquititas é que não tem muito tempo que foi reprisada. O mais indicado para as circunstâncias no momento, já que seria uma produção da casa, o óbvio seria em tramas infantis Carinha de Anjo. Em se tratando de tramas adultas o SBT ainda tem uns acervos de boas novelas de sua sua produção: além das citadas acima, tem: Canavial de Paixões, Fascinação, Sangue do Meu Sangue, As Pupilas do Sr. Reitor, Cristal, Marissol, Pequena Travessa, Esmeralda, Pérola Negra, Cristal. É claro que algumas, não recomendaria por "questão de estratégica". Fica a dica, vlw?!?!?!


ROBERTO comentou:

Bota o Pantanal de novo.

Carolina comentou:

Eu colocaria novelas à tarde mesmo, como a emissora já faz, e à noite também, para competir com as outraa emissoras no horário noturno. Apostaria naquelas produções que o SBT já tem dubladas e engavetadas que o povo tanto pede. Seria muito bom! E colocaria fiome de terror após o Ratinho. Poderia ser até filmes de terror antigos, das décadas de 80 e 90. Sabe aqueles cláasicos que a maioria ama? Seria bom demais. Não é terror, dependendo do ponto de vista, mas eu sugiro algo como Fogo no Céu. Tem também Sexta-feira 13 e A Hora do Pesadelo.

Publicidade

Veja também

Publicidade