O Planeta TV

SBT: "Meu Coração é Teu" será a substituta de "A Que Não Podia Amar"

A novidade ser apresentada a partir de novembro.

por Redação, em 12/10/2019

Divuglação/Televisa/SBT

Exibida pela primeira vez no Brasil, em 2016, "Meu Coração é Teu" será substituta de "A Que não Podia Amar". A novidade de acontecer novembro. 

Um tempo: as duas novelas são estreladas pelo o ator Jorge Salinas e pela atriz Silvana Navarro.

"Meu Coração é Teu" tem um diferencial em relação aos dramalhões mexicanos visto que este tem uma história mais cômica do que os tradicionais romances das novelas. Os grandes protagonistas serão Silvia Navarro e Jorge Salinas tendo como vilões Mayrín Villanueva e Lisardo.

De acordo com informações, o SBT optou por não escalar uma novela inédita pelo fato da TV Globo estar exibindo atualmente Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

Sinopse:

Protagonizada por Silvana Navarro e Jorge Salinas, o Rogério de A Que Não Podia Amar, Meu Coração é Teu acompanha a saga de Ana, uma mulher que perde tudo o que tem e é obrigada a trabalhar como babá para conseguir recuperar um pouco de sua vida.

É neste trabalho que ela encontra Fernando, o empresário que é pai de sete filhos e precisa desesperadamente de ajuda de uma babá para conseguir criá-los e, assim, ele conhece seu novo amor, Ana.

Foto: Divulgação/Televisão

"Meu Coração é Teu" conta a história de Fernando Lascurain (Jorge Salinas), um viúvo milionário que trabalha demais e dá pouca atenção aos filhos. O ator, inclusive, é protagonista de A Que Não Podia Amar, interpretando o agressivo Rogério Monteiro. Na próxima reprise do SBT, ele contratará como babá dos seis herdeiros, com idades entre 16 e 6 anos, a atrapalhada Ana Leal (Silvia Navarro) – sem saber que esta trabalha, em horário noturno, como dançarina sensual de uma casa noturna. Para completar, os dois acabam se apaixonando, mas a noiva megera de Fernando, Isabela (Mayrín Villanueva), vai atrapalhá-los e irá fazer de tudo para o romance dar errado.

Vale destacar que, quando exibida pela primeira vez no SBT, em 2016, como já citado, Meu Coração é Teu fechou com média de 8 pontos e ostenta a segunda melhor média da década no horário, o mesmo que marcará seu retorno. Ela ficou atrás apenas de Abismo de Paixão, que foi exibida pela primeira vez logo depois e que, hoje em dia, está no ar cumprindo a trilogia ao lado de A Que Não Podia Amar e de Milagres de Nossa Senhora.

Atualmanete, com novelas mexicanas, o SBT tem oscilado entre 5 e 7 pontos de audiência. 


Deixe o seu comentário