O Planeta TV

SBT estreia “O Que a Vida me Roubou” nesta segunda-feira (20)

A nova trama será exibida nas “Novelas da Tarde” e entra no lugar de “Meu Coração é Teu”.

por Redação, em 17/04/2020

Foto: Divulgação/SBT/Televisa

SBT estreia no dia 20/04 (segunda-feira), a novela “O Que a Vida me Roubou”, em substituição a “Meu Coração é Teu”. A narrativa principal da história trata de uma história de amor interrompida devido a diferenças entre níveis sociais. Dentre os atores que compõe o elenco estão:  Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, que são o trio protagonista da história. Além de Daniela Castro, Sergio Sendel, Grettel Valdez e Osvaldo Benavides que também integram o casting principal da trama.

Sinopse “O Que a Vida me Roubou”:

A história se passa em Água Azul, onde vive a bela Montserrat, uma jovem que sempre foi dominada por sua mãe Graciela, cuja única preocupação é o seu elevado status na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe lhe diz, secretamente mantém um relacionamento com José Luis, com quem planeja se casar. Embora Graciela Alessandro para marido de Montserrat e faz de tudo para aproximá-los. Mas é tarde demais, pois Alessandro deixa “Água Azul”. Demétrio, irmão de Montserrat, descobre o relacionamento dela com José Luis e decide contar para sua mãe que tenta de todas as formas separar os dois.

Alessandro está em uma fazenda nas proximidades, ele foi um dos peões favoritos de Benjamin Almonte. Em seu leito de morte, Benjamin revela ser o pai de Alessandro e o declara seu único herdeiro.  Alessandro não recebe bem a notícia e sai em seu cavalo em direção ao mar, onde encontra Monserrat que o confunde com José Luis. Pensando que ele é José Luis, Montserrat abraça Alessandro, e ele se apaixona imediatamente. Demétrio, obcecado por conseguir o dinheiro que precisa para cobrir suas despesas, decide vender o registro do imóvel onde ele e seus pais vivem. Graciela, não encontrando uma solução para os seus problemas financeiros, culpa Montserrat por tudo que aconteceu,  inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Demétrio confessa à sua mãe que ele entregou o registro do imóvel para Bruno Gamboa, um mafioso.

Graciela decide confrontar o mafioso para pedir que lhe devolva o documento. Não recebendo o que queria de Bruno, Demétrio o mata. Em desespero, Graciela acredita que Alessandro é a única solução para cobrir suas dívidas. Ela então decide entregar os documentos do imóvel para Alessandro em troca de que ele a ajude financeiramente, ele impõe como condição que ela permita  um relacionamento entre ele e sua filha.. Graciela aceita, mas pede que Alessandro não conte para Montserrat que fizeram um acordo. Montserrat recusa se casar com Alessandro. Graciela então conta à filha a verdade sobre a sua situação financeira e ela finalmente concorda em ajudar sua família e se casar com Alessandro. José Luis, que estava preso pelo assassinato de Bruno, crime que ele não cometeu, escapa da prisão e diz para Montserrat toda a verdade,   mas Graciela consegue manipular Montserrat para se casar com Alessandro. Com o tempo, Montserrat descobrirá que seu "amor" por José Luis não era assim tão forte e que ela na verdade ama Alessandro.

Nas primeiras semanas de sua exibição “O Que a Vida me Roubou” fará dobradinha com “Meu Coração é Teu”.


Deixe o seu comentário