O Planeta TV

SBT anuncia novela inédita após o fim de "A Usurpadora"

A emissora quer elevar a média de público no horário nobre.

por Redação, em 13/10/2021
Publicidade

O SBT decidiu que vai exibir novelas mexicanas após o fim da série "A Usurpadora". Em vídeo, o canal confirma o novo horário, às 21h30. A emissora, no entanto, ainda não divulgou a primeira obra a ser apresentada.

Por melhores resultados de audiência no horário nobre, o SBT apostará em obras produzidas recentemente pela Televisa. “Amor, intriga, segredos, revelações. Sentimentos que se renovam a cada capítulo e já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta. Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive, estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, diz o anúncio do canal durante um intervalo comercial.

Atualmente, com "A Usurpadora", o SBT não vai bem. A trama oscila entre 7 e 4 pontos e chega a ser menos vista que a reprise de "Carinha de Anjo".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Adriana comentou:

Se o SBT quer mesmo elevar a audiência, deveria exibir a novela Três vezes Ana


Marcelle respondeu:

Concordo com você. Três vezes Ana, e tem aquela amar a morte que tbm seria sucesso.


Maria da penha genuino comentou:

Acho que se reprisar todas de Maria do bairro seria bom e audiência ótima começando com a primeira novela de Thalia quinze anos depois Maria Mercedes rosa linda Marimar Maria do bairro entre outras que não lembro dela ai sim

Lúcia aparecida de Araújo comentou:

Essa novela é um pico. Quando ela começa desligo vou dormir.


Publicidade

Veja também

Publicidade