Na média 24h, emissora leva a melhor nos décimos.
Em novembro, na Grande São Paulo, o SBT alcançou 6,5 milhões de lares, totalizando 16,4 milhões de telespectadores, e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências com a maior média mensal desde agosto de 2016, quando marcou 6,1 pontos de média.
Ao longo do mês, nas 24 horas, a emissora registrou 5,8 pontos de média e manteve a vice-liderança pelo oitavo mês consecutivo. No mesmo período e faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 5,0 pontos de média. A emissora líder marcou 13,1 pontos de média e a quarta colocada 1,9.
O SBT superou a concorrente nas principais faixas horárias do dia na média mensal de novembro, na Grande São Paulo.
Na média manhã, das 6h às 12h, a emissora ficou em segundo lugar com 4,3 pontos de média ante 3,9 da terceira colocada. A emissora líder registrou 8,3 pontos de média e a quarta colocada marcou apenas 0,8.
No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT conquistou o segundo lugar isolado com 8,7 pontos de média. Foi o melhor desempenho do ano e o quinto mês consecutivo na vice-liderança nessa faixa horária. A emissora concorrente, em terceiro lugar, ficou com 7,8 de média. A emissora líder ficou com 24,7 pontos de média e a quarta colocada marcou 3,5 pontos.
Na madrugada, das 24h às 6h, a emissora também garantiu a vice-liderança isolada com o melhor índice desde novembro de 2012. Nessa faixa horária a emissora de Silvio Santos marcou 4,1 pontos de média, a terceira colocada ficou com 1,8 de média, a primeira colocada consolidou 5,9 pontos de média e a quarta colocada 0,6.
Além da vice-liderança isolada pelo oitavo mês consecutivo na média das 24 horas na Grande São Paulo, o SBT também está à frente da terceira colocada na média anual na Grande São Paulo.
Entre janeiro e novembro deste ano, o SBT está com 5,5 pontos de média contra 5,2 da terceira colocada. Nesse período e faixa horária a emissora líder marcou 13,5 pontos de média e a quarta colocada 1,9.
Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo