O Planeta TV

SBT adia estreia e troca nome de programa de Otávio Mesquita

A atração da madrugada da emissora tem estreia prevista para abril.

por Redação, em 18/02/2014

Uma das novidades da programação é a volta de Otávio Mesquita ao SBT. O apresentador irá comandar nas madrugadas da emissora o programa Okay Pessoal, com muita diversão, cultura, tecnologia, moda e informação:

"É uma emoção única retornar para essa casa depois de tantos anos. É um momento especial. Confesso que pensei em ficar um tempo descansando a imagem, mas optei por aceitar o convite de vir para cá porque a madrugada é diferente. Cada vez mais, as pessoas estão chegando mais tarde em casa. É um horário privilegiado, que está sendo visto pelo mercado publicitário de uma maneira muito especial e tem a vantagem de nós agregarmos audiência com um custo relativamente baixo", disse Otávio durante coletiva de imprensa.

Entre as novidades do programa está a volta de Tabata, uma personagem feita por Mesquista na década de 90, e que agora será a ombudsman do SBT, ou seja, irá comentar tudo aquilo que passar na programação da emissora. A maneira de fazer entrevistas em externas também será diferente. O apresentador irá utilizar um "tuk-tuk", carrinho indiano, para buscar os convidados e levá-los para andar pela cidade durante o bate-papo.

Okay Pessoal está previsto para estrear em abril.


Deixe o seu comentário