O Planeta TV

Sandy e Tiago Iorc se apresentam no Caldeirão do Huck

Lata Velha e Agora ou Nunca também são destaques.

por Redação, em 23/07/2016

Foto: Divulgação/Globo

Sucesso nas rádios e paradas musicais com a música “Me Espera”, lançada em parceria, Sandy e Tiago Iorc são convidados do apresentador Luciano Huck, no Caldeirão do Huck deste sábado, dia 23. Os cantores apresentam o hit no palco do programa e ainda participam de uma brincadeira de leitura labial com participantes da plateia. Na dinâmica, cada um deles recebe um tema com oito palavras, como “coisas que você encontra no escritório”. Os escolhidos para brincar têm alguns segundos para falar as palavras e só podem mudar de palavra quando Sandy e Tiago acertarem ou pedirem para pular. Cada acerto vale um prêmio em dinheiro. 

O sábado também traz o quadro Lata Velha. Na atração, o público conhece a história do marceneiro, seresteiro e garimpeiro Joaquim das Neves, de Diamantina, Minas Gerais. Dono de um carro de 1962 há mais de 35 anos, ele considera o veículo uma verdadeira relíquia e não topa se desfazer do xodó por nada. Com verdadeira paixão também pela música, herdada do pai, Joaquim encara um divertido desafio para garantir a reforma do carro: uma performance ao som do clássico “Hit The Road Jack”.

Já no Agora Ou Nunca, é a vez do jovem violinista Gabriel Vitor, de 17 anos, colocar toda sua concentração em provas de memória, velocidade e precisão. De Bauru, em São Paulo, ele constrói instrumentos a partir de lata e sonhar em morar no Exterior para se aprofundar nos estudos musicais. Agora, ele tem a chance de conseguir o prêmio em dinheiro no palco do Caldeirão do Huck.

Também no programa, o público acompanha o terceiro episódio do concurso Oficina de Talentos.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas. O programa tem direção geral de Hélio Vargas. 


Deixe o seu comentário