O Planeta TV

Sandy e Luan Santana gravam música-tema da Globo para a Copa

Coração Verde e Amarelo continuará sendo o tema da emissora.

por Redação, em 13/04/2014

A Globo seguirá a tradição e continuará apostando na música "Coração Verde e Amarelo" como seu tema durante a Copa do Mundo.

Contudo, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a emissora fará algumas pequenas mudanças. Neste ano, alguns artistas interpretarão a música. Luan Sanatana e Sandy foram chamados para gravar a canção, que começa a ser exibida a partir deste domingo, 13.

Veja, abaixo, a música em sua versão original:



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Diego comentou:

ki horrooooooooorrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu adoro a sandy,acho ela linda,mas juntar as musicas sem sal da sandy e a voz de taquara rachada desse luan bostana sei la das quanta vai ser um horrooooooorrrrrrrrrr credo,jesus maria jose,ta amarrado!!!!


Marta Regia respondeu:

pra vc né querido,mas pra milhões de brasileiros n é...



Ester Costa respondeu:

vai se fuder..se vc não gosta...pk entrou no link..seu bostaaaa,se çliga,e num enche o saco,só para sua informação a Sandy e o Luan tem vozes espetaculares...E pode ter certeza que eles tem mais fãs que você..Seuu Bostaaaaaa


Heitor comentou:

É por estas e outras que vou torcer muito nesta Copa...para Holanda ou Alemanha.

Sandra comentou:

meu pais e o brasil nao importa vou torcer para ele, musica tem que ser cantada em português por cantores brasileiros nao importa quem seja . musica harmônica que satisfaça todos os brasileiros ou parte deles.

Veja também

Publicidade