O Planeta TV

Samara Felippo fala da vontade de voltar à TV

Atriz, que tem 26 anos de carreira, está no ar em Chocolate com Pimenta.

por Redação, em 05/12/2022

Samara Felippo fala da vontade de voltar à TV

Samara Felippo está encantando o público novamente com a doce e romântica Selina de Chocolate com Pimenta, no ar na TV Globo. Fora da emissora desde 2012 - seu último trabalho foi na minissérie Dercy de Verdade - , a atriz conta sobre seus projetos, a maternidade solo, seu relacionamento com o ator e revela que sente saudade de fazer novela.

"Acho engraçado que as pessoas acham que casei e fui embora, não quis mais fazer novela. E é isso a gente espera oportunidade, né? A nossa vida é essa, a gente não produz no independente, corre atrás, a gente espera um convite. Morro de vontade de voltar pra Globo, acho uma delícia fazer novela, tenho saudade daquela atmosfera de estúdio. Não tenho nenhuma vergonha de falar: 'nossa, se me chamarem, vou, se papel for interessante. Mas, enquanto isso não acontece, a gente tem diversos outros nichos de trabalho e tem a minha maternidade que é integral solo."

Ela relembrou a época que trabalhou em Chocolate com Pimenta: "Foi um marco muito grande na minha carreira. A Selina é uma mocinha romântica e, para não cair no caricato, fui para um lado muito doce. A novela deixa uma saudade muito grande. Foi um aprendizado não só porque foi dirigida pelo Jorginho Fernando, mas também contracenar com Claudio Correa e Castro, Elizabeth Savala, a Nivea [Stelmann], a Pri Fantin, fazer par com o Rodrigo Faro. Não tem uma pessoa que não assista e não goste."

Samara tem 26 anos de carreira, 44 de idade, é mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9, fruto do casamento com o jogador de basquete Leandrinho, e namora o humorista Elídio Sanna, com quem conversa sobre relacionamento aberto. Ela conversou com o gshow sobre sua vida pessoal e profissional. Veja a entrevista completa! 

26 anos de carreira

"Você até me assusta quando volto a pensar que já foram 26 anos de carreira. O balanço é de experiência, de estrada percorrida, de tropeços e vitórias. É de muita felicidade, né? Pelas oportunidades de personagens que tive, dos diretores que passei e por tudo que aprendi e que acumulo nessa bagagem. Toco daqui pra frente com muito orgulho, sabe?"

Projetos

"Tenho uma peça com a Caroline Figueiredo que a gente vai fazer turnê ano que vem. Falamos sobre maternidade solo. Tenho duas festas que produzo, toco como DJ. Tem o livro que acabei de lançar 'Mulheres Que Habitam em Mim'. Tenho o sonho de fazer um monólogo sobre a vida da Björk, um podcast com a Gisele Itiê e Carolina Figueiredo para falar sobre maternidade solo, machismo, violência doméstica, sexismo, assuntos que permeiam a vida da mulher."


Deixe o seu comentário