O Planeta TV

Saiba quem já está confirmado na "Dança dos Famosos 2024"

O elenco será oficialmente anunciado na gravação desta quinta-feira (29) do "Domingão com Huck".

por Redação, em 28/02/2024

Fotos: Divulgação/TV Globo

A colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), revelou parte do elenco da próxima temporada da "Dança dos Famosos", que será oficialmente anunciado na gravação desta quinta-feira (29) do "Domingão com Huck". Os participantes incluem as apresentadoras Thalita Morete, Gabriela Prioli e Tati Machado, os atores Micael Borges, Klara Castanho, Enrique Diaz, Henri Castelli, Amaury Lorenzo, Samuel de Assis, Barbara Reis e Lucy Alves, os cantores MC Daniel, Matheus Fernandes e Lexa, o influenciador Juliano Floss, e a jornalista Bárbara Coelho.

O formato deste ano terá os participantes divididos em quatro times, acumulando pontos ao longo de quatro semanas, com um período mais extenso do que na temporada anterior. O grupo com a menor pontuação terá a chance de participar da repescagem. Os jurados técnicos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha retornam, enquanto duas celebridades diferentes se revezarão como jurados artísticos.

A "Dança dos Famosos" é dirigida por Henrique Matias, apresentada por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

No próximo fim de semana, O "Domingão com Huck" vai ao ar após o "The Masked Singer Brasil".


Deixe o seu comentário