O Planeta TV

Saiba quando personagem de Rafael Cardoso surgirá em Espelho da Vida

O ator participará das duas fases da trama.

por Redação, em 30/10/2018

Rafael Cardoso. Foto: Divulgação/TV Globo

Preocupada com o baixo desempenho de Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, que acumula apenas 19,5 pontos de audiência na Grande São Paulo,  a TV Globo fará ajustes no roteiro com o intuito de dar uma agilidade à trama.

A novela será acelerada com a entrada do personagem de Rafael Cardoso na encarnação atual. Ele é o galã romântico da história, tanto no passado, nos anos 1930, quanto no presente. O personagem dele, Pedro, vai aparecer daqui a duas semanas.

A direção artística da Globo entende que a autora, Elizabeth Jhin, errou ao "segurar" a entrada de Cardoso.



Comentários (7) Postar Comentário

Lúcia comentou:

Que seja rápido. A novela está insuportável com esse protagonista fraco dado a um ator feio, sem carisma, sem talento, com uma dicção horrível chamado João Vicente de Castro. Kéfera Buchmann sendo ela mesma, chata, sem talento que só os adolescentes viciados em internet conhecem. Me pergunto... Onde a direção de dramaturgia da Rede Globo está com a cabeça em contratar "artistas" desse nível deixando de lado vários artistas de verdade de fora de suas produções. Pra completar Kaysar Dadour, ex-bbb grava teste para a novela Órfãos da Terra. Duvidam que ele vai passar e fazer a novela? Vai ser mais um tiro no pé da dona Rede Globo. Depois não sabem pq a cada produção sua audiência diminui Lamentável!

Anonimo comentou:

Essa novela se a autora e a direcao da emissora, nao agir logo vai entrar para a historia como o maior fiasco que ja teve. O problema nao e a mudanca de horario, nem o horario de verao. O problema e a escalacao de elenco, o Joao Vicente nao corresponde as expectativas atuando. Em Rocky story ele foi pessimo, e novamente. Ja a Vitoria Strada foi uma revelacao muito boa, mas esse personagem dele, esta cansativo demais. A unica que se salva e a vila de Aline Moraes, com o seu olhar doentio de uma psicopata. Para piorar a historia , de reencarnacao em diversas tramas ja esta muito cansativas. Acorda Elizabeth e toda a direcao da emissora, encurta essa novela, e adianta logo Orfaos da terra que parece ser mais interessante.

Inho comentou:

Gostei. Falta tirar esse João Vicente de Castro da novela aí agradeço ao autora.

ZENON comentou:

PRA MIM ESSA NOVELA SÓ VAUI REALMENTE MELHORAR COM A SAÍDA DE INSOSSO, PALHAÇO, JOÃO VICENTE DE CASTRO QUIE EMPACA A NOVELA TODA , A ALÉM DELE A NOVELA NMERECE UMA NOVA VILÃ DIÁBOLOCICA. ASSASINA, SEQUESTRADORA, LOUCA, PERVERSA, DÉBORA VIVIANE PASMANTER) PRA ATORMENTAR A VIDA CRIS ( VITÓRIA STRADA). GENTE ESSA NOVELA PRECISA DE AGILIDADE , DO JEITO QUE ESTÁ É MELHOR ACABAR LOGO OU INOVA OU ACABA.

Sheila Bandeira comentou:

Amo de paixão a novela Espelho da Vida! Não tem um dia que eu não assista e a cada vez q a Cris vai a casa da Júlia fico ansiosa para descobrir mais!

deia comentou:

Amo essa novela, uma sensibilidade e romantismo, que não se vê mais em novelas.Precisamos de mais amor.Assistimos lá em casa, todos os dias.Gosto muito do tema reencarnação e da importância de se tratar de temas como perdão, que esta faltando nos dias atuais.

Bibianny comentou:

VEJO A NOVELA TODOS OS DIAS. ESTOU ADORANDO.

Veja também