
A partir do próximo mês de agosto, mais precisamente no dia 24, o Canal VIVA começará a reapresentação da novel “Mulheres de Apaixonadas”, de Manuel Carlos e estrelada por Christiane Torlone.
O folhetim traz Bruna Marquezine aos 8 anos, em momento revelação, e Dan Stulbach no controverso papel do raqueteiro que agredia a esposa, vivida por Helena Ranaldi.
Mulheres Apaixonadas também contou com as participações de Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam e Marcello Antony. O enredo acompanhava a vida de várias mulheres de classe média da Zona Sul do Rio de Janeiro. A personagem central foi Helena (Christiane Torloni), uma mulher que resolve viver uma nova paixão após 15 anos de casada.
A trama substituirá O Clone (2001).
Comentários (12) Postar Comentário
Acho um absurdo uma Novela "nova" dessas bem dizer passar no Viva, assim como Chocolate com pimenta, enquanto Tramas mais antigas como A viagem, Mulheres de Areia, A próxima Vítima e outras não podem passar no Vele a pena ver de novo. Agora o que temos que ver é uma cópia sem graça de Mazzaropi em Êta mundo bom
Pela primeira vez eu vi o viva anunciando a estreia de uma novela 2 meses antes. Pra mim achei meio estranho.
Essa é a novela mais chique que eu já vi na minha vida, acho que nada nunca vai superar, incrível como o autor estava inspiradíssimo nesse momento. Muito bem cuidada, muito capricho, não era uma novela de um protagonista, mas sim todos eram protagonistas. Uma novela em que o autor não escreveu núcleos para encherem linguiça, todos tinham sua história, e quando determinado núcleo estava em cena, ele era o protagonista, o principal da novela. A trilha sonora impecável, até os instrumentais eram feitos a partir das músicas originais tema dos personagens. Além disso, não tinha nada de cidade cenográfica, cenas externas eram todas filmadas nas ruas do Rio de verdade, principalmente o Leblon, qualquer cena por menor que seja, eles iam lá na rua e filmavam, até a cena do tiroteio que deu muito trabalho pra ser liberada. Tudo isso, até os pequenos detalhes davam um realismo, isso sim que era realismo. Além disso tinha até cenas externas que eram até filmadas nas ruas no dia que iam no ar, pra dar mais realismo. Acho que depois a Globo nunca fez nada igual, pode ter dado muito trabalho, talvez por isso, mas valeu a pena, o autores, diretores, autores embarcaram de verdade nesse projeto, parabéns aos envolvidos!
Foi a novela que comçaram mais cedo a anunciar
no Viva. 2 meses antes. Novelaço! A ultima grande
novela do Maneco. Paginas da Vida fez sucesso
mas nao teve tantas tramas interessantes, paralelas,
e que deram certo, tanto que muitos personagens
sumiram ao longo do caminho em Paginas. Vale
a pena rever! E agora, vem Sassaricando e Forçade um desejo?
Isso não é novidade. O próprio Viva já diz a data quando anuncia a novela.
Wiil, a novela é inspirada no filme Candinho, que a TV Aparecida exibiu esses dias e que seu pai deve ter assistido.
Novela show dos tempos que o Maneco nos emocionava.
Achei que o Viva era para exibir novelas mais antigas. Essa dai passou em 2023, depois no vale a pena ver de novo. Cade as novelas que nunca foram reprisadas? Cara & Coroa, Quem é você?, Um anjo caiu de do céu, Patria Minha e tantas outras.
Sonho mesmo, Fábio César, seria uma novela do Maneco em parceria com a Lícia Manzo e com direção de Ricardo Waddington...
Não gosto dessa novela e não vou ver. Mas não posso concordar com vocês ao dizer que ela é nova. 17 anos da primeira exibição.
Queria mais velhas tb? Sim. Mas se repetissem Kubanacan do msm ano de Mulheres Apaixonadas, veria de novo amarradao. 17 anos dps