O Planeta TV

Saiba quando estreia a reprise de "Mulheres Apaixonadas" no Canal VIVA

A novela foi escrita por Manuel Carlos e protagonizada por Christiane Torlone.

por Redação, em 13/07/2020

Foto: Renato Rocha/TV Globo

A partir do próximo mês de agosto, mais precisamente no dia 24, o Canal VIVA começará a reapresentação da novel “Mulheres de Apaixonadas”, de Manuel Carlos e estrelada por Christiane Torlone.

O folhetim traz Bruna Marquezine aos 8 anos, em momento revelação, e Dan Stulbach no controverso papel do raqueteiro que agredia a esposa, vivida por Helena Ranaldi.

Mulheres Apaixonadas também contou com as participações de Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam e Marcello Antony. O enredo acompanhava a vida de várias mulheres de classe média da Zona Sul do Rio de Janeiro. A personagem central foi Helena (Christiane Torloni), uma mulher que resolve viver uma nova paixão após 15 anos de casada.

A trama substituirá O Clone (2001).



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

A verdade comentou:

Acho um absurdo uma Novela "nova" dessas bem dizer passar no Viva, assim como Chocolate com pimenta, enquanto Tramas mais antigas como A viagem, Mulheres de Areia, A próxima Vítima e outras não podem passar no Vele a pena ver de novo. Agora o que temos que ver é uma cópia sem graça de Mazzaropi em Êta mundo bom


Jonathan Carrijo respondeu:

Todas essas novelas que você citou já passaram tanto no Viva quanto no Vale a Pena Ver de Novo. Deixa de ser ranzinza!



Will respondeu:

Na semana anterior, o meu pai estava assistindo um filme do Mazzaropi, e no filme tem muitas referencias utilizadas na novela, como o nome do protagonista e do senhor que lhe ajuda!!!!



Paula ler respondeu:

Vc tem que asssitir ? No mesmo horário no Viva ,está passando o Brega e Chique ,no viva ,mutantes na record ,alguma mexicana no SBT ,fora mais 200 canais na tv a cabo ,Netflix ,as novelas no Globoplay ,Amazon e por aí vai ,pessoa só sabe reclamar MUDE de canal !


Andre Luiz comentou:

Pela primeira vez eu vi o viva anunciando a estreia de uma novela 2 meses antes. Pra mim achei meio estranho.


Carlos respondeu:

Fez o mesmo com Laços de familia


Diogo comentou:

Essa é a novela mais chique que eu já vi na minha vida, acho que nada nunca vai superar, incrível como o autor estava inspiradíssimo nesse momento. Muito bem cuidada, muito capricho, não era uma novela de um protagonista, mas sim todos eram protagonistas. Uma novela em que o autor não escreveu núcleos para encherem linguiça, todos tinham sua história, e quando determinado núcleo estava em cena, ele era o protagonista, o principal da novela. A trilha sonora impecável, até os instrumentais eram feitos a partir das músicas originais tema dos personagens. Além disso, não tinha nada de cidade cenográfica, cenas externas eram todas filmadas nas ruas do Rio de verdade, principalmente o Leblon, qualquer cena por menor que seja, eles iam lá na rua e filmavam, até a cena do tiroteio que deu muito trabalho pra ser liberada. Tudo isso, até os pequenos detalhes davam um realismo, isso sim que era realismo. Além disso tinha até cenas externas que eram até filmadas nas ruas no dia que iam no ar, pra dar mais realismo. Acho que depois a Globo nunca fez nada igual, pode ter dado muito trabalho, talvez por isso, mas valeu a pena, o autores, diretores, autores embarcaram de verdade nesse projeto, parabéns aos envolvidos!


Arthur respondeu:

Ricardo Waddington foi o grande craque ao dirigir de forma brilhante essa novela, assim como as outras do Manoel Carlos das quais participou.



Fábio César respondeu:

Seria um sonho ver o Ricardo Waddington dirigindo alguma novela da Licia Manzo . Estamos todos com muita espectativa pra estreia dela no horário das 21h, porém espero que só comece a gravar qd tudo estiver normalizado para n ter a trama prejudicada.



Paulo Gustavo respondeu:

Mulheres Apaixonadas, foi mesmo uma novela sensacional, tudo feito com muito cuidado e perfeição, desde a escolha do elenco até a trilha sonora, lembro de alguns casais que eram favoritos do público como Luciana e Diogo, Cláudio e Edwiges, Estela e Padre Pedro, Entre outros personagens que complementavam a arte e não deixava a novela ser um marasmo chato, misturava luxo e ostentava riqueza porém era algo que ao mesmo tempo trazia a realidade do dia a dia, foi definitivamente uma das melhores novelas do Manoel Carlos, ansioso pra volta de Mulheres Apaixonadas


Mario comentou:

Foi a novela que comçaram mais cedo a anunciar
no Viva. 2 meses antes. Novelaço! A ultima grande
novela do Maneco. Paginas da Vida fez sucesso
mas nao teve tantas tramas interessantes, paralelas,
e que deram certo, tanto que muitos personagens
sumiram ao longo do caminho em Paginas. Vale
a pena rever! E agora, vem Sassaricando e Forçade um desejo?

Gomes comentou:

Isso não é novidade. O próprio Viva já diz a data quando anuncia a novela.

Gomes comentou:

Wiil, a novela é inspirada no filme Candinho, que a TV Aparecida exibiu esses dias e que seu pai deve ter assistido.

Eduardo comentou:

Novela show dos tempos que o Maneco nos emocionava.

Ralf comentou:

Achei que o Viva era para exibir novelas mais antigas. Essa dai passou em 2023, depois no vale a pena ver de novo. Cade as novelas que nunca foram reprisadas? Cara & Coroa, Quem é você?, Um anjo caiu de do céu, Patria Minha e tantas outras.


Mario respondeu:

Para te ajudar: Sonho meu, Salsa e merengue, Lua cheia de amor, Amor com amor se paga, Mandala, Bambolê, Direito de amar, Salvador da patria, Roda de fogo, Pao pao beijo beijo, Deus nos acuda, Perigosas peruas, Final feliz, Elas por elas, Guerra dos sexos e Tititi (versoes legais), etc Nao dá para desanimar, pensei que nunca fossem reprisar Selva de pedra e reprisaram. Ainda ha esperança...



Ralf respondeu:

Estava me referindo as dos anos 90 e realmente cometi o erro de nao lembrar de sonho meu, salsa e merengue, lua cheia de amor. Deus nos acuda ja passou no vapvdn. Agora se formos considerar os anos 80, essa sua lista ai ficara enorme.


Vicente comentou:

Sonho mesmo, Fábio César, seria uma novela do Maneco em parceria com a Lícia Manzo e com direção de Ricardo Waddington...

Pedro Ferrari comentou:

Não gosto dessa novela e não vou ver. Mas não posso concordar com vocês ao dizer que ela é nova. 17 anos da primeira exibição.
Queria mais velhas tb? Sim. Mas se repetissem Kubanacan do msm ano de Mulheres Apaixonadas, veria de novo amarradao. 17 anos dps

Veja também

Publicidade