O Planeta TV

Saiba quando estreará "Topíssima", a próxima novela da Record TV

O folhetim será estrelado por Camila Rodrigues.

por Redação, em 04/03/2019

Foto: Reprodução/Divulgação

“Topíssima”, a próxima novela da Record TV na faixa das 19h50, tem estreia prevista para o dia 21 de maio, uma terça-feira. Em comunicado, a obra é apresentada ao mercado publicitário com a previsão de 150 capítulos.

O enredo principal

Sophia (Camila Rodrigues) é uma mulher linda, elegante, dinâmica, autoconfiante, competente e milionária! Uma empresária a frente do império da família: uma rede de escolas e universidades privadas, o Grupo Alencar. Atuou como vice-presidente e agora vai ocupar a presidência se cumprir uma exigência imposta por sua mãe: se casar no prazo de 1 ano.

A combinação dinheiro + beleza atrai inúmeros alpinistas sociais. Ela tem consciência disso e usa-os da mesma forma que se sente usada quando eles se aproximam por interesse. É uma mulher livre! No entanto, finalmente descobre o amor após um encontro inesperado com Antônio, no trânsito do Rio de Janeiro.

Antônio (Felipe Cunha) é um homem de origem humilde, culto e de bem com a vida, do tipo que enfrenta as dificuldades com confiança e otimismo. Responsável pelo sustento da família, ele trabalha como taxista, além de ajudar e administrar o restaurante da mãe, no Morro do Vidigal.

Foto: Reprodução/Divulgação

A seguir, o elenco completo de Topíssima:

Cristiana Oliveira, Letícia Peroni, Floriano Peixoto, Cássia Linhares, Camila Amado, Emílio Orciollo Netto, Silvia Pfeifer, Vitor Novello, Denise Del Vecchio, Paulo César Grande, Bemvindo Sequeira, Kadu Moliterno, Isabel Fillardis, Juliana Didone, Sidney Sampaio, Rayane Morais, Felipe Cardoso, Maurício Mattar, Cláudia Mello, Pérola Faria, Suzana Alves, Marcelo Arnal, Eri Johnson, Bruno Guedes, Ingrid Conte, Myrella Victória, Thais Muller, Marcella Rica, Marcelo Rodrigues Filho, Fábio Beltrão, Miguel Roncato, Amanda Ritcher, Rafaela Sampaio, Brenda Sabryna, Felipe Silcler, Karen Marinho, Miguel Salaberth, Guilherme Seta, Ivan Rios, Cesar Pezzuoli, Marcos Holanda, Juliana Lucci, Anita Amizo, Samya Peruchi, Chico Mello, Cláudio Cinti, Clarissa Marinho, Prisma da Matta, Samuel Melo e João Villa.

“Topíssima” é uma novela de Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lageman. Será a substituta da reprise de “A Terra Prometida”.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Sucesso, mega sucesso, vai para o país!!! Todos anciosos para essa estreia, muito aguardada! Olhem o nível do elenco, produção, sem dúvidas, sem errar, o mais novo mega sucesso da Record, essa novela já é sucesso antes da estreia!!! Globolixo queimando no fogo!!! #record #edirmacedo#bolsonaro

Rodrigo Moura comentou:

Cristianne Fridman é uma excelente autora, tem sensibilidade e já escreveu bons textos na Recópia. Mas, será uma novela segmentada, uma vez que é inspirada na obra escrita em livro pela filha do Edir Macedo. Sai a apelação bíblica para entrar a apelação de religião.


Juca Pimenta respondeu:

Perfeito na sua observação Rodrigo Moura,mas apelação religiosa é ainda pior....


Andy Silva comentou:

???????????????????✌✌✌

Andy Silva comentou:

Só vem!

Teresa Silva comentou:

Que pena! Há anos não assistia a nenhuma novela. Só voltei a assisti-las na Record, devido aos temas bíblicos, embora eu não seja evangélica.
Infelizmente, perderão a audiência minha e de minha família.
Pois de temas como esse da Topíssima, a televisão brasileira está repleta.

André Pereira comentou:

Vou curtir muito a #Topíssima na RecordTV. Aliás, além dessa, parece que a #Jezabel tbm vai ser boa.

Andy Rock comentou:

Que essa novela faça sucesso, pois assim a RecordTV passa a investir mais em tramas seculares nessa faixa (19:45). Eu ia adorar.

Veja também

Publicidade