O Planeta TV

Saiba quais foram os programas de maior audiência do Globosat Play em 2018

Lady Night, com Tatá Werneck, liderou o ranking.

por Redação, em 07/01/2019
Publicidade

Foto: Divulgação/Multishow

Saiu o ranking com os programas mais assistidos pelo GloboSat Play em 2018. E, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), “Lady Night” – com a apresentação de Táta Werneck – foi a atração de maior público.

Depois vieram o “Vai que cola” (também do Multishow) e “Vale tudo”, “A Indomada” e “Explode coração” (no Viva).

Em tempo: O “Lady Night” será exibido na TV aberta a partir da próxima semana. A Globo reprisará a última temporada nas madrugadas, após o Jornal da Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz com um programa de talk show. Aí tão linda. Ela poderia entrevistar grandes personalidades do passado e também as inimigas, como Grazi Massafera. O Natalia Show poderia ir ao ar no lugar do Vídeo Show. Natalia poderia contar fofocas muito melhores do que as da Fabíola Reinert. Imagina, décadas de Globo, a Natalia deve saber até a idade exata da Glória Maria e todo mundo que passou pelo sofá do Wolf Maia.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Tatá Werneck Já È o Sucesso Em Lady Night Melhor Prógama Em Fim Além De Lady Night Também Tem Vai Que Cola Das Maiores Series Dó Multshow Juntando Tudo
Com Lady Night E Vai Que Cola Que São Dois Prógrmas De Sucesso Tomará Que Ò
Multshow Com Siga Escalar À Setima Temporada De Vai Que Cola È De Lady Night
Também

doly comentou:

Vale tudo,com certeza foi umas das melhores novelas do saudoso Cassiano Cabus Mendes,uma história bem construída do início,meio e fim e bem atualizada em várias questões políticas na qual reflete o país de hoje.


Amigotvtudo respondeu:

VALE TUDO E DO GILBERTO BRAGA.


Fabiana Castro comentou:

A Indomada realmente é uma novela espetacular, não havia assistido quando passou no horário das 20h e nem no VPVD, mas hoje no Viva vejo como esta novela é fantástica.


Publicidade

Veja também

Publicidade