
Em 2019, a TV Globo vai investir pesado na produção de séries. Além de "Os Experientes", com a colaboração de renomados autores, a emissora também vai produzir: "Desalma", de Ana Paula Maia; "Aruanas", segunda temporada, de Estela Renner e Marcos Nisti; "Eu, a vó e a boi", de Miguel Falabella, e "Shippados", de Alexandre Machado e Fernanda Young. Tudo isso além de "Ilha de Ferro - Parte 2", de Mauro Wilson e a segunda temporada de "Pais de primeira", de Antônio Prata.
Sobre Os Experientes
Um dos episódios, escrito porMarcius Melhem e Tatiana Maciel, contará a história de um palhaço que precisa lidar com o envelhecimento. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
Em setembro, Gloria Perez anunciou que irá convocar roteiristas renomados para colaborarem com os textos da série, como Manoel Carlos, Gilberto Braga, Edney Silvestre, Geraldo Carneiro, entre outros.
“Os Experientes” conta histórias de personagens da terceira idade.
Comentários (2) Postar Comentário
Ótimo! séries são o formato do futuro e sucesso atual da plataforma digital.
Uma novela arrastada tem uma hora e dura 9 meses. Em uma hora dá pra passar duas séries de meia hora cheia de ação e conteúdo. Se cada série tiver 90 capítulos dá pra passar 3 séries em 9 meses se tiver 60 capítulos são mais de 4 séries em 9 meses! é bastante conteúdo que ia agitar a dramaturgia e acabar com a panelinha de autores e atores de sempre. Globo tem estrutura pra isso.
O fã clube Natalia do Vale de Niterói também já ouviu rumores da produção da série “Natalia: Vida e Obra”, com participação da Natalia do Vale. Ai, tão linda. A série retrata desde o nascimento até a glória e fama da nossa grande atriz. E também as fofocas e intrigas caudadas pelas invejosas e pelos fãs clubes inimigos, que falam mal da Natalia, publicam fotos modificadas digitalmente com rugas e ficam coagindo autores para não escalar ela em todas as novelas. Mesmo assim ela é muito linda e mantém sua beleza e estilo jovial durante todos estes anos.