O Planeta TV

Saiba os finais de “Quanto Mais Vida, Melhor!”

O último capítulo da novela vai ao ar no próximo dia 27.

por Redação, em 18/05/2022

Saiba os finais de “Quanto Mais Vida, Melhor!”

Escrita por Mauro Wilson, “Quanto Mais Vida, Melhor!” termina na próxima sexta-feira (27/05).

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, a novela das 19h da Globo terá fortes emoções protagonizadas pelos quatro protagonistas, Paula (Giovana Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).

A dançarina de pole dance ficará radiante após o nascimento de seu filho com o doutor, que vai durar pouco após ela cair nas mãos de Tucão (Renato Livera), que correrá atrás de Roni (Felipe Abib) em busca de vingança.

O quarteto ainda vai ter medo das quatro badaladas do relógio sinalizando a chegada da Morte, que estará pronta para levar um deles ao Além.

Confira os finais dos personagens:

Paula Terrare vai conseguir se conciliar com a sua filha após ajudá-la no parto, que é renegada após revelar seu segredo. Neném e Guilherme chegarão à padaria, mas não conseguem entrar no local. Do lado de fora, o médico ensina Antonelli como agir para trazer sua filha ao mundo.

Pouco após de recuperarem no trauma, Flávia e Guilherme já enfrentarão uma situação pior. Os quatro vão estar dentro da Pulp Fiction após um temporal, e Tucão vai invadir o local, querendo se vingar de Roni. O irmão de Neném mandou um capanga apagar o rival quando ele estava internado.

No meio desse caos, a Morte informa que o prazo terminou e que chegou a hora de um personagem do quarteto dar passagem para a outra vida definitivamente. Foram gravados quatro desfechos diferentes, e até o último momento, qualquer um deles pode morrer no último capítulo da trama.

Entretanto, um quinto final deve ser escolhido para ser exibido no final. Na sinopse original, Neném morria, disposto a doar seu coração transplantado para ajudar sua filha Bianca (Sara Vidal), que sofre de um problema cardíaco.

Foi gravado uma outra solução, onde Roni se entregará à Morte no lugar do irmão, e o coração do ex-presidiário é usado para salvar a vida de Bianca.


Deixe o seu comentário